SEDUC - Secretaria de Estado de Educação - 395 vagas até R$ 2965,37
  Atualizado em 29/11/2013 - 13:48

O GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, através do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, realizará Processo Seletivo Simplificado visando contratação temporária de Professores para a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC para atuar nas áreas Indígenas de Autazes, São Gabriel da Cachoeira, Santa Izabel do Rio Negro, Nhamundá, Tabatinga, Santo Antônio do Içá, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Amaturá, Japurá, Jutaí, Borba, Manicoré, Humaitá, Barreirinha, Maués, Parintins e Atalaia do Norte, de acordo com o que dispõem a Constituição Federal, a Constituição do Estado do Amazonas e as Leis nº º 2.607 de 28 de junho de 2000 e 2.616 de 26 de setembro de 2000.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O PSS será regido por este Edital e executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, através da Comissão Permanente de Concursos - COPEC.

1.2 Poderão inscrever-se no Processo de Seleção, os candidatos com disponibilidade de horário (Integral) que apresentarem os documentos que preenchem os requisitos básicos constantes neste Edital.

1.3 O candidato somente poderá efetuar uma inscrição.

1.4 O Edital e seus anexos serão publicados no Diário Oficial do Estado e disponibilizados nos Endereços Eletrônicos www.concursoscopec.com.br e www.educacao.am.gov.br para consulta e impressão.

2. DOS REQUISITOS BÁSICOS.

2.1 Poderão inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, os candidatos que apresentarem os documentos que preenchem os requisitos básicos constantes neste edital.

FUNÇÃO: PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL Quadro I

MUNICÍPIO

VAGAS

COMPONENTE CURRICULAR

REQUISITOS BÁSICOS

São Gabriel da Cachoeira

26

1º ao 5º ano - candidato indígena

a)CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando o Magistério Indígena - Projeto Pirayawara/OGPTB ou;
c) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando Licenciatura Indígena Intercultural ou Normal Superior ou Pedagogia ou;
d) Ter ensino médio completo com Formação Continuada em Educação Escolar Indígena (com carga horária mínima de 120h/a).
e) Para o componente Língua Indígena e Saberes Tradicionais (arte indígena, narrativa mítica, raizeiros, tocadores de instrumentos musicais, etc.), será necessário comprovar o domínio dos mesmos, independente da escolaridade/notório saber. Neste caso, o conhecimento será comprovado com declaração assinada pela comunidade, que acompanhará a Carta de Anuência.

Tabatinga

17

Manicoré03
Quadro 2 6º A 9º ANO (CANDIDATO INDÍGENA).
MUNICÍPIOVAGASÁREA DE CONHECIMENTOREQUISITOS BÁSICOS
Amaturá01Linguagens Códigos e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando a Licenciatura Indígena Intercultural ou Normal Superior ou Pedagogia ou Letras ou Artes ou
Atalaia do Norte01
Barreirinha01
Benjamin Constant06
Borba08
Humaitá03
Jutaí05
Manicoré06
Maués02
Nhamundá04
Parintins02
São Paulo de Olivença04Educação Física ou;
c) Magistério Indígena Completo ou;
d) Ensino Médio completo ou cursando o Magistério Indígena ou;
e) Ensino Médio completo com Formação Continuada Indígena (com carga horária mínima de 120h/a);
f) Para o componente Língua Indígena, será necessário comprovar o domínio da mesma, independente da escolaridade/notório saber. Neste caso, o conhecimento será comprovado com declaração assinada pela comunidade, que acompanhará a Carta de Anuência.
g) Para os componentes Meio Ambiente e Sustentabilidade, Pluralidade Cultural e Saúde e Educação (arte indígena, narrativa mítica, raizeiros, tocadores de instrumentos musicais, etc.), será necessário comprovar o domínio dos mesmos, independente da escolaridade/notório saber. Neste caso, o conhecimento será comprovado com declaração assinada pela comunidade, que acompanhará a Carta de Anuência. Também serão aceito diploma ou declaração de conclusão do curso Técnico Agrícola ou Técnico em Agropecuária.
Santo Antônio do Içá04
São Gabriel da Cachoeira16
Tabatinga11
Tonantins01
Autazes01
Japurá01
6º A 9º ANO (CANDIDATO INDÍGENA)
MUNICÍPIOVAGASÁREA DE CONHECIMENTOREQUISITOS BÁSICOS
Amaturá- Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando a Licenciatura de Ciências ou Matemática ou Biologia ou Química ou Física ou;
c) Magistério Indígena Completo ou;
d) Ensino Médio completo cursando o Magistério Indígena ou;
e) Ensino Médio completo com Formação Continuada Indígena (com carga horária mínima de 120h/a);
Atalaia do Norte-
Barreirinha01
Benjamin Constant04
Borba06
Humaitá04
Jutaí06
Manicoré04
Maués02
Nhamundá01
Parintins01
São Paulo de Olivença05
Santo Antônio do Içá05
São Gabriel da Cachoeira13
Tabatinga09
Tonantins01
Autazes01
Japurá01
Amaturá01Ciências Humanas e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando a Licenciatura em Geografia ou História ou Filosofia ou Antropologia ou Sociologia ou;
c) Magistério Indígena Completo ou;
d) Ensino Médio completo cursando o Magistério
Atalaia do Norte01
Barreirinha-
Benjamin Constant05
Borba06
Humaitá02
Jutaí01
Manicoré03
Maués02
Nhamundá01
Parintins01
São Paulo de Olivença03
Santo Antônio do Içá07
São Gabriel da Cachoeira12 Indígena ou; Ensino Médio completo com Formação Continuada Indígena (com carga horária mínima de 120h/a);
Tabatinga07
Tonantins-
Autazes01
Japurá01
Quadro 6º A 9º ANO (CANDIDATO NÃO INDÍGENA)
MUNICÍPIOVAGASÁREA DE CONHECIMENTOREQUISITOS BÁSICOS
Benjamin Constant01Linguagens Códigos e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Declaração de conclusão ou Diploma de Licenciatura em Letras ou Artes ou Educação Física.
São Paulo de Olivença01
Santo Antônio do Içá01
Tabatinga01
Benjamin Constant01Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Declaração de conclusão ou Diploma de Licenciatura em Ciências ou Matemática ou Biologia ou Química ou Física.
São Paulo de Olivença01
Santo Antônio do Içá01
Tabatinga01
Benjamin Constant01Ciências Humanas e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Declaração de conclusão ou Diploma Licenciatura em Geografia
c) Ou História ou Filosofia ou Antropologia ou Sociologia
São Paulo de Olivença01
Santo Antônio do Içá01
Tabatinga01
Quadro FUNÇÃO: PROFESSOR ENSINO MÉDIO (CANDIDATO INDÍGENA)
MUNICÍPIOVAGASÁREA DE CONHECIMENTOREQUISITOS BÁSICOS
Benjamin Constant04Linguagens Códigos e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando a Licenciatura Indígena Intercultural ou Normal Superior ou Pedagogia ou Letras ou Artes ou Educação Física ou;
c) Magistério Indígena Completo ou;
d) Ensino Médio completo ou cursando o Magistério Indígena ou;
e) Ensino Médio completo com Formação Continuada Indígena (com carga horária mínima de 120h/a);
f) Para o componente Língua Indígena, será necessário comprovar o domínio da mesma, independente da escolaridade/notório saber. Neste caso, o conhecimento será comprovado com declaração assinada pela comunidade, que acompanhará a Carta de Anuência
São Paulo de Olivença04
São Gabriel da Cachoeira15
Tabatinga 07
Benjamin Constant10Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologiasg) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas
São Paulo de Olivença05
São Gabriel da Cachoeira18
Tabatinga12 assinaturas);
h) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando a
i) Licenciatura de Ciências ou Matemática ou Biologia ou Química ou Física ou;
j) Magistério Indígena Completo ou;
k) Ensino Médio completo ou cursando o Magistério Indígena ou;
l) Ensino Médio completo com Formação Continuada Indígena (com carga horária mínima de 120h/a);
Benjamin Constant07Ciências Humanas e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Diploma ou declaração de conclusão ou de estar cursando a Licenciatura em Geografia ou Historia ou Filosofia ou Antropologia ou Sociologia ou;
c) Magistério Indígena Completo ou;
d) Ensino Médio completo ou cursando o Magistério Indígena ou;
e) Ensino Médio completo com Formação Continuada Indígena (com carga horária mínima de 120h/a)
São Paulo de Olivença04
São Gabriel da Cachoeira11
Tabatinga09
Quadro FUNÇÃO: PROFESSOR ENSINO MÉDIO (CANDIDATO NÃO INDÍGENA).
MUNICÍPIOVAGASÁREA DE CONHECIMENTOREQUISITOS BÁSICOS
Benjamin Constant01Linguagens Códigos e suas Tecnologiasa) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
b) Declaração de conclusão ou Diploma de Licenciatura em Letras ou Artes ou Educação Física.
c) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);
d)Declaração de conclusão ou Diploma de Licenciatura em Ciências ou Matemática ou Biologia ou Química ou Física.
e) CARTA DE ANUÊNCIA (com aval da liderança de sua comunidade e dos comunitários, com respectivas assinaturas);|
f) Declaração de conclusão ou Diploma Licenciatura em Geografia Ou História ou Filosofia ou Antropologia ou Sociologia
São Paulo de Olivença01
Santo Antônio do Içá01
Tabatinga01
Benjamin Constant01Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias
São Paulo de Olivença01
Santo Antônio do Içá01
Tabatinga01
Benjamin Constant01Ciências Humanas e suas Tecnologias
São Paulo de Olivença01
Santo Antônio do Içá01
Tabatinga01

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do site www.concursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de 02 de dezembro as 23h59min do dia 07 de dezembro de 2013, observado o horário oficial de Manaus.

3.2 Ao realizar a Inscrição via internet o candidato deverá ler, preencher o Formulário de Inscrição, declarar que atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o comprovante de inscrição.

3.3 Após a impressão do comprovante, o candidato deverá dirigir-se à Coordenadoria Regional do seu município e/ou à Escola Representante (ANEXO I), no período de 09 de dezembro a 14 de dezembro de 2013, no horário das 8h às 12 h e das 14h às 17h para Efetivação da inscrição ou seja entregar os documentos comprobatórios referentes ao item 2, juntamente com a ficha de inscrição.

3.4 Para efetuar a inscrição é imprescindível informar o número de Cadastro de Pessoa Física - CPF do candidato.

3.5 Ao preencher o Formulário de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá obrigatoriamente informar o componente curricular de seu interesse, desde que a sua formação atenda os requisitos básicos exigidos pelo edital.

3.6 O candidato deverá tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos no Edital que regem o Processo Seletivo Simplificado, antes de realizar sua inscrição.

3.7 Será cancelada a inscrição e automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado, caso a Ficha se apresente ilegível e/ou incompleta não havendo recurso contra o respectivo indeferimento.

3.8 Se verificado, a qualquer tempo, que a solicitação de inscrição não atende a todos os requisitos fixados no Edital, a mesma será ela cancelada.

3.9 Qualquer informação falsa ou inexata por parte do candidato na Ficha de Inscrição, apurada em qualquer época, implicará a perda de todos os direitos ao Processo Seletivo Simplificado.

3.10 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento, ainda que feita mediante procuração.

3.11 A Comissão organizadora não se responsabiliza por solicitações de inscrições via Internet não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

3.12 Não serão aceitas, em qualquer hipótese, inscrições provisórias, condicionais, via fax-símile ou extemporâneas.

3.13 Os candidatos poderão efetivar suas inscrições nas escolas/coordenadorias constantes no anexo I deste edital.

4. DAS INSCRIÇÕES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS

4.1 As pessoas com deficiência poderão inscrever-se neste Processo Seletivo Simplificado, desde que a sua deficiência seja compatível com as atribuições da função.

4.2 Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá:

a) no ato da inscrição, declarar no Formulário de Inscrição ser pessoa com deficiência e;

4.3 Entregar a cópia do CPF e original do Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) e à sua provável causa ou origem.

4.4 Na falta do atestado médico ou não contendo este as informações acima indicadas, a inscrição será processada como de candidato sem deficiência mesmo que declarada tal condição;

4.5 Será considerada como deficiência aquela conceituada na medicina especializada de acordo com os padrões mundialmente estabelecidos, observados os critérios médicos de capacitação laboral;

4.6 Não serão considerados como deficiência os distúrbios de acuidade visual ou auditiva, passíveis de correção simples pelo uso de lentes ou aparelhos específicos;

4.7 Ressalvadas as disposições especiais deste item, os candidatos com deficiência participarão deste PSS em igualdade de condições com os demais candidatos, no que diz respeito ao horário de início, ao local de aplicação, ao conteúdo e correção das provas, aos critérios de aprovação e a todas as demais normas que regem este PSS;

4.8 Os candidatos que no ato de inscrição se declararem pessoa com deficiência, se classificados, terão seus nomes publicados em relação à parte, observada a ordem de classificação;

4.9 Os candidatos com deficiência classificados, que vierem a ser convocados para os procedimentos pré-admissionais serão submetidos, no exame de saúde, a perícia específica destinada a verificar a existência da deficiência declarada e a compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições das funções especificados neste edital, cuja conclusão terá prevalência sobre qualquer outra.

5. DA DOCUMENTAÇÃO

5.1 No ato da efetivação da Inscrição o candidato deverá apresentar o documento de identidade original e o Currículum Vitae acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios:

a) Comprovante do Documento exigido como Requisito Básico do componente curricular para o qual está inscrito.

b) Declaração ou comprovante de experiência na docência (se possuir).

c) Declaração de Tempo de Serviço no Ensino Fundamental e/ou ensino Médio, nas escolas indígenas onde trabalhou, expedida pelo Gestor da escola estadual, que tenha anexo na área indígena (se possuir).

d) Documentos para pontuação de títulos (se houver);

e) Instrumento de mandado público ou particular, reconhecido em cartório, quando a inscrição for efetuada por terceiros (procuração);

f) Laudo Médico para as pessoas com deficiência.

5.2 Não haverá inscrição condicional, via fax-símile, e/ou extemporânea.

5.3 Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos ou alteração de cargo ou disciplina.

5.4 Serão considerados para efeito de comprovação de experiência profissional, registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por repartição pública federal, estadual ou municipal, da administração direta ou indireta ou declaração emitida pelo setor de pessoal ou contrato de trabalho;

5.5 Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que deixar de comprovar qualquer um dos requisitos do Item 2.

6. DO PROCESSO SELETIVO

6.1. O Processo Seletivo consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende do exame da documentação exigida, considerando a somatória da experiência e titulação, observada a pontuação abaixo:

EXPERIÊNCIA E TÍTULO

VALOR UNITÁRIO

VALOR MÁXIMO

Experiência profissional em docência.

1 (um) ponto por mês completo

36 pontos

Especialização

10 pontos

10 pontos

Especialização na área de Educação

20 pontos

20 pontos

Mestrado

30 pontos

30 pontos

Mestrado na área de educação

40 pontos

40 pontos

Doutorado

50 pontos

50 pontos

Doutorado na área de educação

60 pontos

60 pontos

6.2 Caso o candidato apresente mais de um comprovante de experiência profissional, relativa ao mesmo período, somente um deles será computado;

6.3 A comprovação do tempo de serviço para fins de experiência profissional na docência deverá ser feita de uma das seguintes formas:

I . Experiência profissional em instituição privada - mediante registro na carteira de trabalho e previdência social (CTPS) acompanhado de declaração em papel timbrado da empresa, com carimbo do CNPJ, emitida e assinada pelo chefe do setor pessoal ou equivalente em que conste claramente as atividades exercidas, bem como a data (dia/mês/ano) de início e de término do trabalho realizado.

II . Experiência profissional em instituição pública - através de declaração ou certidão do tempo de serviço expedida por repartição pública federal, estadual ou municipal, da administração direta ou indireta. O documento deverá ser oficial em papel timbrado, com carimbo do órgão público, assinatura do responsável do Setor de Pessoal ou equivalente e expressar claramente as atividades exercidas, bem como a data (dia/mês/ano) de início e de término do trabalho realizado.

6.4 Todo documento apresentado para fins de comprovação de experiência profissional deverá conter cargo, a data (dia/mês/ano) de início e de término do trabalho realizado.

6.5 Na hipótese de o candidato ainda estar na vigência do contrato, registrado na CTPS deverá apresentar Declaração informando esta condição.

6.6 Os pontos referentes à experiência profissional e à titulação não serão cumulativos, computando-se apenas os pontos referentes à experiência profissional e à titulação superior, desconsiderando-se as anteriores;

6.7 Não será computado como experiência profissional o tempo de estágio ou monitoria.

6.8 A comprovação dos títulos será feita, mediante apresentação de cópia do diploma ou certificado de conclusão;

6.9 Para comprovação de conclusão de curso de especialização, mestrado ou doutorado, serão aceitas ainda declarações ou atestados oficiais de conclusão do curso em que constem necessariamente as disciplinas cursadas, freqüência, avaliação e carga horária.

6.10 No ato da entrega dos títulos, o candidato deverá declarar a quantidade de títulos apresentados e assinar a relação da entrega dos títulos.

6.11 Os documentos em Língua Estrangeira, referentes a cursos realizados, somente serão considerados quando traduzidos para a língua portuguesa por tradutor juramentado e revalidados por instituição brasileira;

6.12 Não serão computados os títulos que ultrapassarem o limite máximo de pontos estabelecidos no quadro acima.

6.13 Não serão atribuídos pontos para:

a) Às exigências como requisito básico da função;

b) comprovantes de experiência profissional em que não conste o cargo, a data do inicio e término do serviço trabalho realizado;

c) CTPS onde conste somente a data de admissão sem apresentação de declaração informando que ainda estar na vigência do contrato;

d) Declaração de conclusão de cursos em que a data de emissão não esteja atualizada ou assinada.

e) Declaração que não esteja clara quanto à conclusão do curso;

f) Declarações sem especificação clara das disciplinas cursadas, frequência, avaliação e carga horária;

g) Histórico Escolar;

h) Ata de defesa de dissertação ou Tese.

7 DOS CRITÉRIOS PARA DESEMPATE

7.1 Ocorrendo empate no total de pontos obtidos pelo candidato em qualquer etapa do PSS, o desempate beneficiará sucessivamente, aquele que:

Será considerado primeiramente Indígena da respectiva etnia; 2º Maior tempo de experiência comprovada na função de educação indígena;

Candidato mais idoso.

8 DOS RECURSOS

8.1 Os recursos contra o resultado do Processo Seletivo serão aceitos no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar do dia subsequente ao da divulgação.

8.2 Admitir-se-á um único recurso para cada inscrição, sendo desconsiderado recurso de igual teor.

8.3 A interposição de recurso será exclusivamente via internet utilizando o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, e seguir as instruções ali contidas.

8.4 Os recursos deverão conter argumentações devidamente fundamentadas e justificadas.

8.5 A Interposição de Recurso será mediante a informação do número de inscrição e CPF.

8.6 Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile (fax), e-mail, telegrama ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.

8.7 Os recursos interpostos inconsistente, intempestivo e/ou fora das especificações estabelecidas neste edital serão indeferidos.

8.8 O resultado divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e a nota atribuída poderá sofrer alteração para uma nota superior ou menor ou, ainda poderá ocorrer a inclusão ou desclassificação do candidato.

8.9 Todos os recursos recebidos serão analisados pela Comissão de Concursos do CETAM, que emitirá parecer conclusivo após 07 (sete) dias úteis.

8.10 As decisões dos recursos serão dadas a conhecer aos candidatos por meio do endereço eletrônico do CETAM/COPEC www.concursoscopec.com.br, e ficarão disponibilizadas pelo prazo de 7 dias a contar da data de divulgação.

8.11 Em hipótese alguma serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recursos de recursos.

9 DA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

9.1 O Resultado Final será homologado pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC e publicado no Diário Oficial do Estado.

9.2 O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 24 (vinte e quatro) meses.

10 DO CONTRATO

10.1 O Contrato resultante deste Processo Seletivo Simplificado obedecerá às normas das Leis nº 2.607, de 28 de junho de 2000 e 2.616 de 26 de setembro de 2000 que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

10.2 O classificado deverá apresentar no ato da contratação os documentos comprobatórios originais e 03 cópias de cada:

a) Carteira de Identidade

b) CPF

c) Titulo de Eleitor

d) Comprovante de Quitação Eleitoral

e) Certificado Militar (para homens não indígenas)

f) Comprovante de PIS/PASEP

g) Comprovante de Residência (expedida por: Organização Indígena; FUNAI; ou Caciques e/ou Tuiçá).

h) Comprovantes dos documentos exigidos como Requisitos Básicos discriminados no item 2.

i) Conta Corrente (Bradesco)

j) 2 fotos 3x4

k) Laudo de Aptidão (expedido pela Junta Médica da SESAI ou FUNASA)

10.3 O candidato classificado não poderá passar procuração para terceiros na assinatura do contrato.

10.4 A remuneração será equivalente às horas contratadas.

10.5 A remuneração será equivalente às horas contratadas.

10.6 Os valores mensais abaixo discriminados são equivalentes a carga horária semanal.

10.7 O candidato selecionado poderá ser contratado com carga horária máxima de até 40 (quarenta) horas semanais.

CARGA HORÁRIA MÁXIMA

REMUNERAÇÃO

1

40 HORAS

2.965,37

11 DA LOTAÇÃO

11.1 O candidato contratado deverá após o recebimento do documento de encaminhamento, apresentar-se à Escola no prazo de 24 horas a contar da data do memorando expedido pelo Coordenador ou Gestor, sob pena de decair o direito à vaga, sendo vedada ainda, a relotação ou remoção para outra escola ou município.

12 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1 Todas as inscrições deverão ser encaminhadas para a Comissão de Seleção, que ficará centralizada em Manaus. O coordenador ou gestor será o responsável pelo encaminhamento de todas as inscrições acompanhado da lista de candidatos para a Comissão de Seleção.

12.2 Não serão aceitas inscrições de municípios após o envio das mesmas para a Comissão de Seleção da SEDUC em Manaus.

12.3 No ato da inscrição, todas as cópias dos documentos serão conferidas com a apresentação dos documentos originais, pelo Coordenador ou Gestor, que deverá rubricar as cópias, atestando a autenticidade das mesmas, que serão encaminhadas para a Comissão de Seleção em Manaus.

12.4 O Coordenador ou Gestor deverá enviar as inscrições para a Comissão de Seleção no dia seguinte, após o termino da data prevista de inscrição;

12.5 A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação tácita das normas do PSS contidas nos Comunicados, no Manual, neste Edital e em outros a serem publicados, assim como o dever de observar e acompanhar, pelo Diário Oficial, a publicação de todos os atos e editais referentes a este PSS;

12.6 Os Resultados do PSS serão disponibilizados no site www.concursoscopec.com.br nas datas previstas no Anexo I.

12.7 Perderá os direitos decorrentes do PSS o candidato que:

a) não comparecer na convocação em data, horário e local estabelecido;

b) não aceitar as condições estabelecidas para o exercício da função;

c) não cumprir as exigências de qualificação e admissão dentro do prazo fixado.

d) não comprovar o Requisito Básico exigido para área de formação pretendida.

12.8 Não serão fornecidas, por telefone, informações quanto à posição do candidato no PSS, bem como não será expedido qualquer documento comprobatório de sua classificação, valendo, para esse fim, a homologação publicada no Diário Oficial;

12.9 Os documentos comprobatórios apresentados por ocasião da inscrição não serão devolvidos em hipótese alguma e nem serão fornecidas cópias dos documentos;

12.10 Considera-se candidato Não Indígena em Formação de Magistério Indígena, aqueles afiliados, de alguma forma oficializada (cônjuge, filho de cônjuge, adotados e inseridos na área indígena há mais de 5 anos).

12.11 A verificação, em qualquer época, de declaração ou de apresentação de documentos falsos ou irregularidades de documentos ou a prática de atos dolosos pelo candidato, importará na anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de outros procedimentos legais.

12.12 A inexatidão das informações ou irregularidade de documentos ou outras irregularidades constatadas no decorrer do processo, ainda que verificadas posteriormente, acarretarão a perda dos direitos decorrentes do PSS;

12.13 Os candidatos classificados considerados aprovados no PSS serão chamados de acordo com a classificação obtida e a necessidade de provimento, bem como as que porventura surgirem durante a validade deste PSS, obedecida, rigorosamente, a ordem de classificação;

12.14 Caso a admissão do candidato classificado implique em mudança de domicílio, todas as despesas daí decorrentes correrão às suas expensas, sem ônus algum para a SEDUC;

12.15 Após a homologação publicada no Diário Oficial do Estado, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC convocará os candidatos classificados de acordo com a necessidade do quadro, solicitando no ato da contratação todos os documentos necessários para sua efetivação.

12.16 A contratação dar-se-á de acordo com a demanda existente e determinará o prazo contratual do candidato classificado, obedecendo à ordem classificatória, dentro da validade prevista no item 9.2.

12.17 Na hipótese do candidato selecionado e contratado desistir espontaneamente ou for dispensado por conveniência da Administração, será convocado outro candidato, mediante classificação no Processo Seletivo, publicado no Diário Oficial do Estado;

12.18 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção da SEDUC, ouvidas as demais Instituições envolvidas.

ANEXO I

MUNICÍPIO

ESCOLA

Amaturá

Escola Estadual São Cristovão

Atalaia do Norte

Escola Estadual Pio Veiga

Autazes

Coordenadoria

Barreirinha

Coordenadoria

Benjamin Constant

Coordenadoria

Borba

Coordenadoria

Humaitá

Coordenadoria

Japurá

Escola Estadual Dorothéia Braga

Jutaí

Escola Estadual Van Den Dungen

Manicoré

Coordenadoria

Maués

Coordenadoria

Nhamundá

Coordenadoria

Parintins

Coordenadoria

São Gabriel da Cachoeira

Coordenadoria

São Paulo de Olivença

Coordenadoria

Santa Izabel do Rio Negro

Escola Estadual Santa Izabel

Santo Antônio do Içá

Coordenadoria

Tabatinga

Coordenadoria

ANEXO II

EVENTOS

DATA

Publicação do edital

até 25 de novembro de 2013

Período de Inscrição via internet0 (zero) hora do dia 02 de dezembro até as 23h59min do dia 07 de dezembro de 2013
Efetivação da Inscrição (recebimento de documentação) 09 de dezembro a 14 de dezembro de 2013
Período de análise23 de dezembro de 2013 a 18 de janeiro de 2014
Resultado23 de janeiro de 2014
Entrada de Recursos contra o Resultado23 e 24 de janeiro de 2013
Decisões da análise dos Recursos contra resultado31 de janeiro de 2014
Resultado Final01 de fevereiro de 2014
Homologação do Resultado Final02 de fevereiro de 2014

ROSSIELI SOARES DA SILVA
Secretário de Estado de Educação e
Qualidade do Ensino

 
  CD-ROM APOSTILAS CONCURSOS

- 400 Apostilas específicas e genéricas.

- 45.000 testes e exercícios.

- 5.600 provas.

- 633 petiçóes.

Por: R$ 24,90

  Conteúdo do CD-ROM

Apostilas Específicas

- MTE - Ministério do Trabalho e Emprego

- Ministério da Saúde

- Polícia Federal - Agente e Escrivão

- Polícia Federal - Agente administrativo

- Polícia Federal - Delegado

- Polícia Civil

- Polícia Militar

- PRF

- Receita Federal

- AFRF

- INSS

- Bacen

- Caixa Econômica Federal

- Polícia Rodoviária Federal

- Banco Brasil

- TRF- Técnico Judiciário Federal - 4ª Região

- Escrevente Judiciário

- TRT - Técnico Judiciário - Área Administrativa

- TRE

- Tribunal de Justiça - Paraná - Conforme edital 2012

- Oficial de justiça - São Paulo

- Agente Penitenciário Federal - Conforme edital 2012

- Nossa Caixa Nosso Banco - Auxiliar Administrativo - Conforme edital 2012

- Polícia Federal - Agente administrativo

- Polícia Federal - Agente e Escrivão

- Polícia Federal - Delegado Polícia Federal

- Caixa Econômica Federal - Técnico Bancário

- MPU - Técnico/Área administrativa

- Banco Central

- Banco do Brasil

- TCU (incompleta)

- Polícia Federal - Agente e Escrivão

- Polícia Rodoviária Federal

- Tribunal Regional Eleitoral

- Escrevente Judiciário

Apostilas completas:

Administração Pública

Auditoria

Código Brasileiro de Aeronáutica

Código Brasileiro de Telecomunicações

Código de Águas

Código de Minas

Código de Trânsito Brasileiro

Código Florestal

Código Penal Militar

Código Processo Penal Militar

Conhecimentos Bancários

Conhecimentos Gerais

Contabilidade

Contabilidade Pública

Direito Administrativo

Direito Civil - Novo Código

Direito Comercial

Direito Constitucional

Direito do Trabalho

Direito Eleitoral

Direito Financeiro

Direito Penal

Direito Penal tributário

Direito Previdenciário

Direito Processual Civil

Direito Processual do Trabalho

Direito Processual Penal

Direito Tributário

Economia

Estatística

Geografia

Geografia do Brasil

História

Historia do Brasil

Conhecimentos de Informática

Instituições de Direito Público e Privado (IDPP-I)

Leis e Decretos

Legislação e Gestão Ambiental

Lei 10410 - Especialista em Meio Ambiente

Lei 8.666-93 - Licitações e Contratos da Administração Pública

Lei Orgânica do Tribunal de Contas da União

Matemática

Matemática Financeira

Português

Regimento Interno do Departamento de Polícia Federal

Regimento Interno do Superior Tribunal de Justiça

Regimento Interno do Tribunal de Contas da União

Regulamento Previdência Social

Resumo Comercio Internacional

Resumo Contabilidade Básica

Resumo Direito Administrativo

Resumo Direito Civil

Resumo Direito Comercial

Resumo Direito Constitucional

Resumo Direito Penal

Resumo Direito Trabalhista

Resumo Direito Tributário

Resumo Estatística Básica

Resumo Ética na Administração Pública

Resumo Legislação Previdenciária

Resumo Relações Econômicas Internacionais

Técnicas de Redação

Provas e simulados:

- Estadual (praticamente todos os estados da nação)

- Federal (aeronáutica, banco central, banco do brasil, correios, serpro, oficial de justiça, STF, STJ, TRF, etc.)

Apostilas completas:

- Curso de direito administrativo

- Contabilidade geral

- Direito Civil

- Direito Comercial

- Direito Tributário

- Direito do Trabalho

Apostilas Completas (1º e 2º Grau completo):

- Geografia

- História

- Informática

- Matemática

- Português

Exercícios:

- Contabilidade

- Matemática

- Informática

- Matemática financeira

- Português

Legislação e Códigos:

- Código de Processo Civil

- Constituição do Estado de São Paulo

- Constituição Federal atualizada

- Novo Código Civil

- Código Nacional de Trânsito

- Dezenas de leis e decretos nacionais

- Legislação ambiental

1.000 Provas Gabaritadas nas áreas:

- Fiscal

- Policial

- Jurídica

- Medicina e Farmácia

- Área contábil e econômica

- Informática

- Engenharias

Diversos:

- 330 Modelos de Cartas Comerciais

- Dicas de estudo


Copyright© 2009 Concursos.com.br