ABB tem vagas em programa de estágio

16/01/2017 23h34 - Atualizado em 17/01/2017 22h49

A ABB, empresa de tecnologia de energia e automação, anunciou como abertas as inscrições para o seu programa de estágio 2017. As vagas oferecidas são para São Paulo, Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP).

Os candidatos devem cursar administração, direito, relações públicas, jornalismo, ciências contábeis, economia, psicologia, engenharia de controle e automação, engenharia de energia e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica, engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações, engenharia mecatrônica e engenharia mecânica com previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Também é requisitado que o interessado tenha inglês fluente, avançado ou intermediário.

As inscrições devem ser preenchidas até o dia 6 de fevereiro pelo site http://new.abb.com/br/carreira/estudantes.

Além da bolsa-auxílio, a empresa também oferece seguro de vida, auxílio transporte, fretado ou estacionamento, convênio médico, curso de inglês EF e cooperativa de crédito.

O processo seletivo tem etapas online e presenciais, que começam com testes na plataforma de recrutamento, além de entrevista pessoalmete com os candidatos na etapa final. Para ser aprovado, é essencial se identificar com os valores da ABB e ter a ambição de construir soluções e tecnologias que mudam a vida das pessoas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br