Atento oferece 1.644 vagas no Brasil

18/01/2017 10h14 - Atualizado em 18/01/2017 21h44

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona interessados para 1.644 vagas em São Paulo, Goiás, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul. São 1.574 oportunidades para operador (atendimento ao cliente), 60 para consultor de vendas presencial e 10 para promotor de vendas.

Para a vaga de operador, as oportunidades são para São Paulo (422), Ribeirão Preto (143), São José dos Campos (158), São Bernardo do Campo (345), São Caetano do Sul (197) e Goiânia (309).

Já as chances de consultor de vendas presenciais são para os estados de Goiás, Pernambuco (Vitória de Santo Antão), Rio Grande do Sul (Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Três Coroas, São Francisco de Paula, Canela, Gramado e Sapiranga), São Paulo (Jales, Catanduva, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, Tupã, Santos, São José do Rio Preto, São Carlos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Pirassununga, Ourinhos, Birigui, Barretos, Assis, Araraquara, Araçatuba e Dracena).

As vagas para promotor de vendas são para a Bahia, nas cidades de Estância, Guanambi e Serrinha

Os interessados podem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br até o dia 22 de janeiro. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone 0800 771 4014.

Para a vaga é de Consultor de vendas presenciais: É requisitado que o candidato tenha experiência com vendas externas e presencial, ensino médio completo ou cursando, veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.

A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Já para a oportunidade de Operador: Ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Além do salário, são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além do mais, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br