Empresas oferecem 600 oportunidades

19/01/2017 22h09 - Atualizado em 19/01/2017 22h52

A Atos e a Flex estão com mais de 600 vagas de emprego abertas. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Entre as oportunidades oferecidas estão operador de telemarketing, analista desenvolvedor e administrador de bancos de dados.

Confira as vagas de cada empresa:

Atos
A Atos, empresa de serviços digitais, inicia o ano de 2017 com 42 oportunidades para profissionais de tecnologia. As vagas estão disponíveis para São Paulo (região metropolitana e Louveira), Rio de Janeiro e Londrina (PR). Confira lista completa:

- Analista Desenvolvedor JAVA (Londrina) - 1 vaga
- Analista Desenvolvedor Sistemas JAVA Senior e Pleno (Londrina e São Paulo) - 6 vagas
- Analista DevOps Senior (Londrina) - 1 vaga
- Analista Desenvolvedor Front End (UX) (Londrina) - 1 vaga
- Analista de Redes (São Paulo e Rio de Janeiro) - 2 vagas
- Analista de Testes (São Paulo) - 4 vagas
- Analista de Segurança (Louveira/SP) - 1 vaga
- Analista Suporte Servidores (Londrina) - 1 vaga
- Administrador de Banco de Dados (Londrina) - 2 vagas
- Consultor SAP SD (São Paulo e Londrina) - 4 vagas
- Consultor SAP FI CA (São Paulo) - 5 vagas
- Consultor SAP FI TDF (São Paulo) - 1 vaga
- Consultor SAP HANA (São Paulo) - 1 vaga
- Consultor Funcional SAP Hybris (São Paulo) - 1 vaga
- Consultor de TI (Rio de Janeiro) - 1 vaga
- Técnico Suporte ao Usuário (Londrina) - 10 vagas

Os interessados podem se candidatar no site www.vagas.com/atos.

Flex
A Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, começou 2017 com mais de 600 oportunidades para as operações de São Paulo, Florianópolis e Xanxerê (SC).

As vagas oferecidas são para a área de teleatendente ativo e receptivo para início imediato. Com horários flexíveis, a jornada de seis horas libera tempo para atividades pessoais e voltadas ao aprendizado e aperfeiçoamento profissional. O candidato é requisitado a ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

São Paulo oferece 400 vagas para serem preenchidas, enquanto Florianópolis têm 100 oportunidades e Xanxerê outras 100. Um dos grandes atrativos das posições é a oportunidade de crescimento e de construir um plano de carreira na Flex, que oferece diferenciais como Polos de Educação a Distância em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e o Grupo Kroton Educacional. A iniciativa inédita no segmento visa incentivar a formação de nível superior desses profissionais para garantir a qualidade de seus serviços.

Para as 100 oportunidades disponíveis em Florianópolis, os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagas@flexcontact.com.br. Para mais informações ligue: 0800-600-6336.

Já para as 100 chances disponíveis em Xanxerê (SC), os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamentoxanxere@flexcontact.com.br. Os candidatos podem obter mais informações pelo telefone: (49) 3433-7396.

Para as 400 vagas disponíveis em São Paulo, os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento.selecaosp@flexcontact.com.br. Os candidatos podem obter mais informações pelo telefone: (11) 4097-1777.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br