Tribunal de Contas do DF cancela concurso da Terracap

13/01/2017 23h54 - Atualizado em 14/01/2017 12h27

O Tribunal de Contas do Distrito Federal cancelou o concurso promovido pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap). As inscrições devem ser realizadas nesta sexta-feira (13), mas o processo foi barrado. Os conselheiros apuram uma denúncia de que o Instituto Quadrix teria sido contratado sem licitação, sem que houvesse justificativa plausível. Cabe recurso.

Em nota, a Terracap alega já ter enviado todos os esclarecimentos e aguarda posicionamento do tribunal para dar continuidade ao processo seletivo. O Instituto Quadrix informou em nota que os esclarecimentos foram pedidos à Terracap e já foram fornecidos.

O concurso oferecia 33 vagas imediatas e 390 para cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 7,9 mil a R$ 11,7 mil para jornada de 40 horas semanais. As provas de nível superior para arquitetos e engenheiros estão marcadas para acontecer em 26 de março.

A seleção para nível médio tem prova de aptidão física para técnicos em fiscalização e topógrafos. Além das provas objetivas e discursivas que são aplicadas a todos os candidatos, eles deverão fazer teste de corrida por 12 minutos, exercícios com barra fixa e meio-sugado.

As provas para nível superior estão marcadas para 26 de março e nível médio no dia 2 de abril. A Terracap não informou se o calendário será modificada em razão da suspensão nas inscrições.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br