Copeve divulga onde serão as provas da Semed e da SMCI

03/05/2017 18h41 - Atualizado em 06/05/2017 13h00

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos da UFAL (Copeve/Ufal) anunciou, nesta quarta-feira (3), que os locais de provas do concurso público para vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI) podem ser conferidos no site oficial.

Com mais de 40 mil inscritos de níveis fundamental e superior, a avaliação acontece neste domingo (7).

"Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no cartão de inscrição, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, conforme subitem 6.11 contido no Edital. Não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas", afirma a assessoria da Copeve.

O concurso público para oportunidades da Semed, de níveis fundamental e superior, acontecerá em uma única etapa, constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para a vaga de Auxiliar/Merendeira(o).

Já para o cargo de nível superior previsto no Edital do concurso para a SMCI, o Concurso Público será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório. A Prova Objetiva será terá um caderno com 50 questões.

O candidato que precisar corrigir seu o nome, número de documento de identificação, CPF, data de nascimento ou alguma outra informação relativa a seus dados pessoais fornecida durante o processo de inscrição, pode ir à Copeve munido de cópia autenticada em cartório dos documentos que contenham os dados corretos.

O requerimento com solicitação de alteração de dados cadastrais que trata o Edital deverá ser entregue em até 10 dias após a aplicação das provas e poderá também ser enviado por Sedex ou carta registrada, ambos com Aviso de Recebimento - AR, para a sede da Copeve.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br