Retificação de seleção com 25 vagas para Professores Visitantes para UFGD - MS

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de junho de 2015 nas unidades detentoras. Para concorrer é necessário ter doutorado na área pretendida. A remuneração é de R$ 8.639,50.

Publicado em 22/05/2015 10h53

Anunciada a primeira retificação do Processo Seletivo da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul que tem como objetivo preencher 25 vagas no cargo de Professor Visitante.

No documento consta a alteração em relação ao quadro de vagas da subárea vinculada à Teoria Antropológica, que passa a ser de Teoria Antropológica Clássica e Contemporânea.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Para concorrer é necessário ter doutorado obtido na área da vaga pretendida. Se você se enquadra nos requisitos se inscreva até o dia 15 de junho de 2015, nas unidades detentoras das oportunidades.

Os aprovados atuarão nas seguintes áreas: Faculdades e em programas de pós-graduação vinculados à instituição, nas áreas de Agronomia (3), Zootecnia (1), Engenharia Agrícola (3), Ciências Biológicas (4), Ciências Sociais (1), Geografia Humana (1), Geografia Física (1), Teoria Antropológica (1), História, Região e Identidade (3), Linguística, Letras e Artes (1), Interdisciplinar (1), Química (2) e Educação (3).

A remuneração para os aprovados é de R$ 8.639,50 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

A validade do concurso é de um ano existindo a possibilidade de ser prorrogado.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br