Alteração no prazo final das inscrições no IFMA para seleção com mais de 35 vagas

Inscrição vão até o dia 4 de maio de 2015 e podem ser feitas somente de forma presencial. A titulação mínima para participar do processo seletivo é ter graduação.

Publicado em 01/05/2015 15h27

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) que tem como objetivo contratar docentes para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

As inscrições somente podem ser feitas de forma presencial e vão até o dia 4 de maio de 2015 junto ao Campus São Luís Centro Histórico, até as 16 h.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Os interessados precisam ter no mínimo graduação e se aprovados irão ministrar as seguintes disciplinas: Desenvolvimento Web III (2); Boas Práticas de Programação Orientada a Objetos (2); Redes de Computadores (2); Desenvolvimento Web II (2); Banco de Dados (2); Sistemas Operacionais (2); Modelagem de Sistemas (2); Gestão Empresarial (2); Higiene e Segurança do Trabalho (2); Desenvolvimento Web IV (2); Projeto de Desenvolvimento de Sistemas Web (2); e de Rede de Computadores, nas áreas de Gerência e Segurança de Redes (2); Segurança, Meio Ambiente e Saúde (2); Programação Web (2); Planejamento e Projeto de Redes (2); CAD (2); Administração de Sistemas Operacionais (2); e Seminário Integrador II (2).

A remuneração é R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos e a carga horária dos profissionais será de 16 horas semanais.

O método de avaliação dos candidatos será avaliado por meio de Análise de Títulos.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.

A validade deste processo e de acordo com a duração dos cursos.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br