Prefeitura de Paulista tem novas 149 oportunidades

29/03/2017 19h55 - Atualizado em 30/04/2017 14h59

A Prefeitura de Paulista, no Grande Recife, elabora nova seleção simplificada para encontrar 149 profissionais para cargos temporários de níveis fundamental, médio e superior. Para a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, são 143 oportunidades, enquanto as outras seis são para a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres.

Os vencimentos oscilam de R$ 937 a R$ 2.100, com regimes semanais que variam entre 20 e 40 horas. As inscrições podem ser feitas nestas quinta (30) e sexta-feira (31), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do bairro do Janga.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

A seleção deve ter três etapas, que acontecerão entre os dias 10 e 11 de abril, das 8h às 16h. A primeira fase é a análise curricular, seguida de redação, entrevista e habilidades técnicas (para as vagas de digitador e motorista).

O resultado deve ser anunciado em 20 de abril, no Diário Oficial dos Municípios - Amupe. Os interessados vão poder se inscrever no Creas do Janga, na Avenida Claudio Gueiros Leite, nº 2000.

A lotação dos contratados será no Programa de Atenção Integral à Família, Proteção e Atendimento Especializado a Família e Individuo, Programas Sociais de Enfrentamento ao CRACK e outras Drogas, Medidas Socioeducativas, o Programa Bolsa Família (Cadastro Único), Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Centro de Referência da Mulher.

As oportunidades de nível fundamental são para os cargos de motorista, auxiliar de serviços gerais e cozinheira. Para quem tem nível médio, as oportunidades são para recepcionista, educador social, facilitador de oficinas, supervisor administrativo, coordenador de núcleo, supervisor operacional, técnico em manutenção e agente social e auxiliar de arquivo/entrevistador. Para o nível superior, há vagas para coordenador, assistente social, psicólogo, pedagogo e advogado.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br