Prorrogada as inscrições de seleção para Conselheiros Tutelares do CMDCA de Campo Grande do Piauí - PI

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio de 2015. A remuneração é de R$ 788,00 e para concorrer é preciso ter nível Médio.

Publicado em 22/05/2015 11h37

Publicada a primeira retificação do Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Campo Grande do Piauí - PI que tem como objetivo contratar novos Conselheiros Tutelares.

No documento há alteração das exigências para investidura no cargo e prorrogação das inscrições até o dia 29 de maio de 2015.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Para concorrer os candidatos precisam ter nível Médio, ter mais de 21 anos, residir no município, e apresentar experiência de seis meses comprovada na área da Criança e do Adolescente.

Serão selecionados cinco Conselheiros Tutelares e cinco suplentes que receberão Salário Mínimo Nacional Vigente de R$ 788,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Como método de avaliação dos candidatos haverá capacitação, Exame de Conhecimento Específico, e Escolha em Data Unificada.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br