Prefeitura de Teresina tem vagas na Educação

09/05/2017 19h15 - Atualizado em 09/05/2017 21h37

Foi anunciado pela Prefeitura de Teresina nesta segunda-feira (8) o edital do seletivo simples com o intuito de preencher 572 oportunidades para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). As vagas são para trabalharem na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e nos anos finais do Ensino Fundamental - 6º ao 9º (Matemática e Língua Portuguesa) As inscrições podem ser preenchidas de 12 a 26 de maio, somente pela internet.

O seletivo constará de prova objetiva a ser anunciada no dia 25 de junho, com resultado final previsto para o dia 14 de julho. São 446 oportunidades para professores dos anos iniciais da Educação Básica - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. Mais 63 para cada disciplina dos anos finais, incluindo vagas para candidatos com necessidades especiais.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

A taxa de inscrição de R$ 50 deverá ser paga através de boleto bancário junto ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários. Um das exigências para ocupar o cargo estão as condições de ser brasileiro ou naturalizado, maior de 18 anos e não ter registro de antecedentes criminais nem vínculo empregatício com os governos federal, estadual ou municipal.

Os selecionados terão jornadas de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br