Reabertas inscrições de certame para Aluno Oficial Militar Estadual Combatente na PM - AC

A remuneração para os aprovados é de R$ 3.796,74.

Publicado em 26/08/2015 22h46

Foi anunciada a reabertura das inscrições do Concurso Público para a Polícia Militar do Estado do Acre.

O certame tem como objetivo a contratação de 20 candidatos no cargo de Aluno Oficial Militar Estadual Combatente.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 de agosto de 2015 até o dia 15 de setembro de 2015, junto ao site www.funcab.org ou também de forma presencial.

No documento consta também modificações em relação ao Conteúdo Programático, cronograma previsto, informações sobre o curso, e a especificação das disciplinas referentes às provas.

Como método de avaliação dos candidatos haverá Provas Objetiva, Discursiva, de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Médico e Toxicológico e Investigação Criminal e Social.

A remuneração para os aprovados é de R$ 3.796,74 e a jornada de trabalho é de regime de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva.

Podem concorrer profissionais maiores de 18 anos de idade no ato da matrícula no curso de Formação, e no máximo 30 anos até a data de início das inscrições, e que apresentem, dentre outros requisitos, nível Superior.

A validade do certame é de dois anos podendo ser prorrogado.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br