Retificação de processo seletivo para a Prefeitura de Careiro da Várzea – AM

Inscrições já foram encerradas. Participantes concorrem a diversas vagas nos níveis fundamental, médio e superior.

Publicado em 04/05/2015 15h39

A Prefeitura de Careiro da Várzea, no Amazonas esta com o processo seletivo em andamento para contratação de novos servidores temporários para atuarem junto ao município. É preciso atenção, pois houve alterações no edital conforme a retificação.

No documento consta a alteração para o número de vagas para o cargo de Motorista/ Habilitação D.
A remuneração vai até de até R$ 8.232,00 de acordo com cada cargo pretendido e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais distribuídos nos distritos de Santa Luzia, Cumã, Curari, Parauá e em outras secretarias e escolas de Careiro da Várzea.
Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.


As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes níveis de escolaridade:
Para o nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (1); Motorista/ Habilitação D (6); Merendeiro (3); e Auxiliar de Serviços Gerais (12).
Para o nível Médio/ Magistério: Auxiliar de Consultório Dentário (2); Secretário de Escola (1); e Professor de Educação Indígena - 1º ao 5º ano (6).
Para o nível Superior: Cirurgião-dentista (2); Nutricionista (1); Médico (1); Professor de Educação Infantil (2); 1º ao 5º ano (18); Professor do Ensino Fundamental nas disciplinas de Português (7); Matemática (11); História (6); e Geografia (7).

As inscrições já foram encerradas no dia 30 de abril de 2015 e a avaliação dos participantes esta prevista para serem aplicada nos dias 4 e 5 de maio de 2015, por meio de Análise de Currículos e Títulos.

A validade deste processo é de quatro meses, devido a contratação de servidores temporários, de acordo com as necessidades do Executivo.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br