Reabertura das inscrições do Processo Seletivo com vagas para a área da Saúde em Sesau - RR

Inscrições podem ser até o dia até 8 de maio de 2015. Para concorrer é preciso ter graduação em Farmácia, Médico Hemoterapeuta, Biomédico ou da área de saúde.

Publicado em 05/05/2015 14h56

Divulgada a reabertura do Processo Seletivo que tem como objetivo promover a contratação de oito Supervisores de Estágio Profissional do Curso Técnico em Hemoterapia considerando a reserva de uma vaga a pessoa com necessidades especiais, e o credenciamento de cinco candidatos para a Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau - RR).

As inscrições podem ser feitas até o dia até 8 de maio de 2015 presencialmente na Sala de Reunião da Escola Técnica de Saúde do SUS em Roraima - ETSUS/RR, localizada na Rua Uraricuera, nº 1346, Bairro São Vicente, em Boa Vista, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter graduação em Farmácia, Médico Hemoterapeuta, Biomédico ou da área de saúde com nível superior e qualificação mínima de 40 horas referentes ao ciclo do sangue.

A remuneração para os aprovado será $ 3,50 por hora aula/ educando, considerando que cada aprovado poderá ter até 10 estagiários durante as 300 horas de estágio profissional supervisionado.
Como método de avaliação dos candidatos haverá a Análise Curricular e Entrevista.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br