Hospital João Penido em Juiz de Fora abre inscrições

09/01/2017 18h59 - Atualizado em 11/01/2017 21h44

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simples do Hospital João Penido em Juiz de Fora, para profissionais da área de saúde. O cadastro de currículos deve ser realizado no site da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) até as 17h do dia 15 de janeiro. A inscrição é gratuita.

As oportunidades são para técnico de enfermagem e enfermeiro obstetra, além da formação de quadro de cadastro de reserva para a função de enfermeiro. Todas as funções irão trabalhar 40 horas por semana.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Conforme o edital, não é permitido o cadastramento de currículo para mais de uma função do processo seletivo.

O processo terá duas etapas, sendo a primeira, uma análise do requisitos, informações curriculares. A segunda etapa será constituída de uma entrevista técnica e comportamental.

Conforme o edital, no dia 18 de janeiro será informado a relação de inscritos aptos a entregarem a documentação que comprove as informações curriculares. Já nos dias 24 e 25 de janeiro, será as datas de entrega da documentação. No dia 6 de fevereiro será divulgado o resultado preliminar da primeira etapa. O resultado final será divulgado em 2 de março.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br