Prefeitura de Muriaé tem vagas de estágio

10/01/2017 16h11 - Atualizado em 11/01/2017 21h31

Estão abertas as inscrições para o "Programa Atitude Jovem 2017" de Muriaé. O projeto contrata estudantes para estagiar em nível médio para atuação nos setores da administração pública direta e indireta do município.

Os interessados podem se candidatar até 18 de janeiro na sede da Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Social, que fica no primeiro andar do Centro Administrativo. O horário de cadastramento é das 8h às 10h30 ou das 13h30 às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

De acordo com o edital, podem participar do processo seletivo os estudantes do ensino médio que estejam regularmente matriculados no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) ou em escolas públicas estaduais da cidade.

Além disso, o candidato deve ser do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, atendida pelos serviços de acolhimento ofertados pela Prefeitura de Muriaé e com renda per capita de até meio salário mínimo.

O regime trabalhista será de 20 horas semanais, organizada em quatro horas diárias, em horário e turno a serem definidos pela administração municipal, porém sem prejuízo das atividades escolares dos participantes.

O valor da bolsa é de R$ 468,50 e cada estagiário terá direito a período de recesso de 30 dias sempre que as atividades completarem 12 meses.

É requisitado que o candidato preencha um formulário disponível na própria secretaria, e apresente documento de identidade ou certidão de nascimento, declaração expedida pela instituição de ensino, na qual conste a média final do estudante no ano anterior ou, no caso de aluno do IF Sudeste, da nota obtida no processo seletivo para ingresso no respectivo curso técnico.

Os inscritos serão selecionados de acordo com as médias e notas informadas nas declarações escolares apresentadas pelos próprios candidatos, em ordem decrescente. No caso de empate, terá preferência o estudante integrante de família com renda per capita mais baixa.

O resultado provisório deve ser anunciado até o dia 27 de janeiro, com possibilidade de interposição de recursos pelos candidatos nos dias 30 e 31 do mesmo mês. A homologação do processo seletivo está prevista para acontecer em 6 de fevereiro. As oportunidades serão preenchidas de acordo com a necessidade da administração pública municipal.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br