Indaiatuba divulga 10 vagas

02/05/2017 21h02 - Atualizado em 07/05/2017 22h55

Os profissionais que buscam emprego em Indaiatuba (SP) podem concorrer a dez oportunidades oferecidas pelo portal Emprega Indaiatuba, nesta terça-feira (2). O site de empregos começou a operar oficialmente na cidade nesta semana devido a alta procura, segundo o administrador da plataforma, Alex Lima.

O portal contém vagas de nível básico, fundamental, médio, técnico e superior. Os vencimentos das vagas em aberto variam de R$ 1 mil a R$ 4 mil, dependendo de cada função e grau de escolaridade. Mais informações sobre os pré-requisitos podem ser obtidas no portal. Somente as chances que estão com processo seletivo aberto ficam visíveis para os candidatos.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Confira as oportunidades oferecidas:

Estagiária de administração - 1 vaga
Faturista - 1 vaga
Soldador - 1 vaga
Técnico automação - 1 vaga
Auxiliar de produção - 1 vaga
Analista de validação - 1 vaga
Analista de garantia da qualidade - 1 vaga
Analista de controle de qualidade - 1 vaga
Eletricista de manutenção - 1 vaga
Mecânico de manutenção - 1 vaga

No site não é possível cadastrar currículos. Os inscritos precisam se atentar aos prazos estipulados pelas empresas contratantes e, assim, enviar o currículo e participar do processo seletivo.

Alta procura

De acordo com o administrador do portal, Alex Lima, havia uma grande demanda de empresas de Indaiatuba que anunciavam vagas no portal Emprega Campinas. E, por isso, foi criada uma plataforma para atender a cidade.

-Tinha média de 300 publicações de vagas de empresas por mês para a cidade de Indaiatuba. A gente está migrando, fazendo um trabalho de comunicação, identificando os anunciantes", explica Lima.

Segundo ele, o fato da cidade estar rodeada de pedágios nas rodovias dificultava algumas contratações de profissionais de outras cidades.

"O que motivou realmente é a característica geográfica da cidade. Tem a renda per capita interessante, está beirando as principais rodovias, e o principal é que é uma cidade que é cercada por pedágios, isso acaba onerando as empresas. [...] Por exemplo, o próprio funcionário desiste de uma vaga em outras cidades por causa do custo", afirma o administrador do portal.

Segundo ele, também ocorria de empresas de Campinas evitarem contratar um profissional de Indaiatuba por causa dos gastos. A expectativa do portal para os próximos três meses é ofertar cerca de 250 vagas por mês para os moradores.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br