Polícia Militar de São Paulo prorroga inscrições de seu concurso

09/05/2017 19h14 - Atualizado em 09/05/2017 21h48

A Polícia Militar de São Paulo aumentou o prazo para as inscrições do concurso público que objetiva preencher 74 oportunidades de nível superior para a vaga de 2º tenente médico PM estagiário. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia 16 de maio. O vencimento oferecido é de R$ 6.458,57.

Os interessados precisam ter entre 17 e 35 anos de idade, ter concluído o curso de nível superior de graduação em medicina e possuir título de especialista, ou certificado de conclusão de residência médica ou declaração de estar cursando, no mínimo, o último ano de residência médica, entre outros requisitos.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As vagas oferecidas são para as especialidades de anestesiologia, cancerologia oncologia clínica, cardiologia, cirurgia da mão, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, endocrinologia e metabologia, endoscopia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, infectologia, medicina física e reabilitação, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologia e urologia.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 16 de maio pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 200.

Os inscritos passarão por exame de conhecimentos (prova objetiva e dissertativa), exames de aptidão física, exames de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, da reputação e da idoneidade e análise de documentos.

O exame de conhecimentos será aplicado na data provável de 11 de junho, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O concurso terá validade de 24 meses e poderá ser renovado por mais 24 meses.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br