Cargill e SulAmérica abrem programas de estágio 

25/04/2017 19h53 - Atualizado em 30/04/2017 15h40

A Cargill e a SulAmérica anunciara como abertas inscrições para seus programas de estágio. Os interessados precisam ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Confira os programas de cada empresa:

Cargill

A Cargill está com 120 oportunidades com incrições abertas para o seu programa de estágio 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio pelo site www.ciadetalentos.com.br.

Os candidatos devem cursar o penúltimo ou o último ano da graduação nos cursos de administração, ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas), medicina veterinária, zootecnia, entre outros.

Também é preciso ter conhecimento com as ferramentas do pacote Office e da internet.

Durante o programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais.

O início do programa está previsto para agosto.

SulAmérica

A SulAmérica anunciou novas inscrições para o seu programa de estágio. As oportunidades são para São Paulo e Rio de Janeiro.

Os candidatos devem ser graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019 nos cursos de administração de empresas, contabilidade, direito, engenharia de produção, economia, estatística, matemática, ciências atuariais, comunicação social, tecnologia da informação, entre outros.

Os estudantes aprovados na avaliação online de raciocínio lógico, feita no ato da inscrição, passarão pela análise de currículo e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista com os gestores de cada área.

As inscrições podem ser preenchidas até o dia 8 de maio pelo site www.vagas.com.br/estagiosulamerica.

A empresa oferece seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br