Anglo American e Pearson tem novas oportunidades de estágio

10/05/2017 20h55 - Atualizado em 14/05/2017 22h59

A Anglo American e a Pearson anunciaram como abertas as inscrições para seus programas de estágio. Oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os inscritos precisam estar cursando a partir do 4º período da graduação ou concluir a graduação até agosto de 2019.

Anglo American

A Anglo American anunciou novas inscrições para o programa Mina de Talentos com 15 vagas de estágio. As oportunidades são para Belo Horizonte, Conceição do Mato Dentro (MG) e São João da Barra (RJ).

Os candidatos devem cursar a partir do 4º período da graduação nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, direito, psicologia, comércio exterior, comunicação, relações internacionais e engenharias (ambiental, civil, eletrônica, de materiais, mecânica, metalúrgica, de minas, de produção e química).

As inscrições estarão disponíveis até 14 de maio pelo site www.angloamerican.com.br.

O processo seletivo será composto por prova online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais.

O estágio terá duração de um ano, com oportunidade de ser renovada por mais um ano.

Pearson

A Pearson, empresa multinacional que atua no mercado de educação, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2017. No total, são 10 vagas para os escritórios de São Paulo e Campinas.

Os candidatos devem cursar qualquer curso de graduação com previsão de conclusão entre agosto de 2018 e agosto de 2019. É necessáio ter nível intermediário na língua inglesa.

As vagas são para as áreas comercial, financeiro, de produtos, operações, corporate affairs (comunicação), jurídico, marketing e tecnologia.

As inscrições precisam ser preenchidas através do site www.eusopearson.com.br até o dia 28 de maio.

As etapas da seleção incluem teste on-line, dinâmicas de grupo e um painel final que ocorrerá em julho.

Os candidatos selecionados iniciarão suas atividades na empresa em agosto, e receberão remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de vida e vale-refeição ou alimentação.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br