Feira virtual de estágios e trainees terá 10 mil vagas

10/05/2017 20h55 - Atualizado em 10/05/2017 21h31

A 9ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia e Trabalhando.com oferece 10 mil oportunidades abertas no Brasil até o dia 16 de maio.

O evento contará com grandes empresas e universitários através de uma plataforma 3D em que o interessado tem a oportunidade de participar dos mais variados processos seletivos se candidatando a quantas vagas quiser, em tempo real, após um único cadastro de currículo.

As instituições de ensino que estarão no evento são Instituto Mauá de Tecnologia, Universidade Metodista, Centro Universitário São Camilo, FMU, Unesp, Unifesp, Uniso, entre outras.

Os jovens profissionais podem visitar todos os estandes e demonstrar interesse por quantas vagas desejar. Entre as empresas participantes estão Mars, Grupo Fleury, Scheider Electric, Colombo, L'Oréal, Deloitte e Mondelez.

O candidato deve ter acesso à internet pelo computador, tablet ou smartphone, cadastrar o currículo, visitar todos os estandes e se candidatar, de graça. Em cada estande estão disponíveis informações como vagas abertas, vídeos, depoimentos e fotos.

Para ter acesso à feira, é preciso acessar o site www.feiravirtual2017.trabalhando.com e fazer o cadastro gratuitamente. O evento acontecerá até 16 de maio.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br