Lojas Americanas e TecBan procuram estagiários

02/05/2017 21h02 - Atualizado em 07/05/2017 22h16

A Lojas Americanas e a TecBan anunciaram como abertas as inscrições para seus programas de estágio. Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2017 e julho de 2021. As vagas são para diversas áreas.

Lojas Americanas

A Lojas Americanas tem inscrições abertas para o seu programa de estágio.

Os candidatos precisam ter concluído a graduação em dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing.

A empresa procura por estudantes que se identifiquem com o mercado varejista, atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O processo seletivo inclui triagem curricular, etapas on-line e com área de Gente & Gestão, além de entrevistas com gestores.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um programa de treinamento em loja para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final do programa, eles serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio - liderar uma unidade de negócio da companhia.

As inscrições devem ser preenchidas até o dia 21 de maio pelo endereço eletrônico http://estagio.lasa.com.br.

TecBan

A TecBan (Tecnologia Bancária S.A), empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio.

As vagas são para São Paulo, Barueri (SP), Rio de Janeiro e Salvador.

Os candidatos precisam concluir a graduação entre julho de 2019 e julho de 2021 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias mecânica, de produção ou elétrica, logística, marketing, publicidade e propaganda e cursos das áreas de TI.

Também é necessário ter bons conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para estagiar 6h por dia, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h.

Quem se interessar pode se candidatar pelo site www.vagas.com.br/tecban até o dia 5 de maio.

Os aprovados começam a trabalhar em 3 de julho.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br