Suspensão de processo seletivo para Prefeitura de Dias d’Ávila

As inscrições haviam sido recebidas até o dia 25 de outubro de 2015.

Publicado em 27/10/2015 08h13

Foi anunciada a suspensão do concurso público da Prefeitura de Dias d’Ávila.

As inscrições haviam sido feitas pelo site www.idmconcursos.com.br até o dia 25 de outubro de 2015.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

No documento consta o seguinte: "os itens do edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumado o evento que lhe disser respeito, fatos que serão mencionados em edital, a ser publicado no mural e no diário oficial eletrônico da Prefeitura Municipal de Dias d’ Ávila e no site da Empresa Organizadora".

As oportunidades eram as seguintes: Assistente Administrativo, Interprete de Libras, Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, Assistente de Classe, Atendente Escolar, Operador de Microcomputador, Oficial de Serviços Gerais (Alimentação escolar - Merendeira), Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Auxiliar de Serviços Gerais (Serviço de limpeza) e Porteiro Escolar.

Eram disponibilizadas temporariamente 226 profissionais de níveis fundamental e médio, com salário de R$ 788,00, mais gratificação.

Como método de avaliação estava prevista uma prova no dia 29 de novembro de 2015, em locais e horários a serem previamente divulgados nos sites: www.idmconcursos.com.br e www.diasdavila.ba.gov.br.

Mais informações por aqui:
http://concursos.idmconcursos.com.br/informacoes/34/
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br