Concurso Público Candeias (BA) suspende aplicação das provas

10/12/2019 12h50 - Atualizado em 10/12/2019 21h55

As provas para o concurso Candeias-BA, que oferta mais de 2 mil oportunidades estava marcado para o próximo domingo (08), mas os exames foram suspensos devido o grande número de candidatos inscritos. A suspensão foi publicada no site da Suprema Concursos, banca organizadora da seleção.

A banca organizadora informou que o número de candidatos inscritos no concurso Candeias-BA ultrapassou os 13 mil, que foi considerado muito elevado pela organizadora. De acordo com a empresa, esse quantitativo não é compatível com o número de salas e cadeiras da rede, nos locais onde seriam aplicadas as avaliações.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Outro motivo foi dado como justificativa, a banca informou que as provas do concurso IBGE serão realizadas no mesmo município, comprometendo ainda mais os locais disponíveis para as provas. Foi informado pela banca, que muitos esforços foram feitos junto com administração municipal, mais acabaram optando pela suspensão dos exames, que não terão nova data, que ainda não foi definida.

A banca se desculpou por qualquer inconveniente que tenha causado aos concorrentes, mas afirmou que será construído um novo cronograma junto a Prefeitura Municipal, que será divulgado em breve. O processo seletivo da Prefeitura de Candeias-BA teve seu edital publicado em outubro deste ano, ofertando um total de 2.645 vagas, divididas entre imediatas e para formação de cadastro de reservas.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de ajudante, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, operador de máquinas leves, operador de patrol, maqueiro, técnico em manutenção predial, técnico em geoprocessamento, técnico em informática, técnico em refrigeração, técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho, guarda patrimonial, instrutor de artes marciais, fotógrafo, agente de trânsito, ajudante, almoxarife, assistente administrativo, assistente educacional, assistente de mídia digital, altodescritor, borracheiro, carpinteiro, condutor de veículo de emergência, coveiro, editor de arte, editor de áudio, eletricista, eletrotécnico e encanador.

São ofertadas oportunidades para os cargos geógrafo, jornalista, professor (várias áreas), médico (várias áreas), advogado, arquiteto, arquivologista, assistente social, bacharel em educação física, bacharel em Direito, biólogo, contador, coordenador pedagógico, pedagogo, engenheiro (várias áreas), estatístico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, entre outros. Os aprovados receberão salários de até R$12 mil.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br