Concurso Fernando Falcão-MA publica resultado preliminar da prova

23/01/2020 12h28 - Atualizado em 24/01/2020 12h48

Pode ser conferido o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Fernando Falcão, no Maranhão.

O resultado foi divulgado em duas listas: geral e candidatos PCD.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

De acordo com a lista, 41 candidatos foram aprovados no concurso. Dos dez concorrentes inscritos na condição de pessoa com deficiência, nove não foram classificados e um não compareceu para realizar a prova objetiva.

O pedido de recurso pode ser feito até o dia 23, no site do Instituto Legatus, organizador da seleção. O resultado definitivo da prova objetiva está marcado para o dia 30 de janeiro.

Veja a distribuição das vagas:

Nível fundamental: operador de máquinas pesadas (uma), motorista - Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D" (sete), motorista - Carteira Nacional de Habilitação na categoria "AB" (dois) e agente operacional de serviços gerais (23).

Nível médio: auxiliar administrativo (13) e professor de educação infantil (oito). Enquanto para o nível médio técnico, as chances são para técnico em radiologia (uma) e técnico de enfermagem (três).

Nível superior: advogado (uma), contador (uma), enfermeiro (três), cirurgião dentista (duas), fisioterapeuta (uma), farmacêutico-bioquímico (duas), nutricionista (duas), engenheiro agrônomo (uma), assistente social (uma), psicólogo (uma), analista educacional (quatro), professor de educação especial (duas), professor do ensino fundamental - 1º ao 5º ano (seis) e professor do 6º ao 9º ano das seguintes disciplinas:
- Português (uma);
- Matemática (três);
- História (duas);
- Geografia (duas);
- Educação Física (uma).

Os aprovados e convocados recebem remuneração de R$ 998 a R$ 3 mil, e a jornada de trabalho é de 20, 24, 30 e 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Os selecionados serão lotados na Zona Urbana e nos povoados do Buriti, Leandro, Por Enquanto, Assentamento, Brejo de Cima, Chupé, Veneza, Caititus, Catingueiro, Sítio dos Arrudas, Bacabal, Boca da Mata, Maravilha e Ribeirão.

Os aprovados e classificados serão contratados pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br