Instituto promove workshops em Campinas

27/04/2017 19h55 - Atualizado em 29/04/2017 23h30

O Instituto Brasileiro de Formação de Educadores terá em Campinas (SP) workshops gratuitos "Jovens Educadores" e "Jovens Executivos", nos dias 6 e 13 de maio. Ambos os workshops pretendem orientar jovens que estejam iniciando a carreira no mercado de trabalho.

No dia 6, sábado, o especialista em carreiras e competências Marcelo Veras terá orientações sobre as competências desejáveis nos professores, no futuro, e as tendências para a educação durante o evento "Jovens Educadores".

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O "Jovens Executivos", no dia 13, sábado, terá um especialista em criatividade e design thinking e autor de livros técnicos da área de marketing Luís Rasquilha e também por Marcelo Veras, que mediária a ação. Tem como foco debater o futuro das carreiras, auxiliar no planejamento através de dicas para o desenvolvimento de currículos e comportamento em entrevistas de emprego.

Os eventos serão feitos na Inova Business School, na Av. Júlio de Mesquita, 840 - Cambuí. São necessárias inscrições prévias pelos sites www.inovabs.com.br/r/jovensexecutivos e www.ibfeduca.com.br/jovenseducadores2017.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br