O edital nº 01/2024 do processo seletivo da Prefeitura de Aragoiânia oferece 280 empregos para educadores. O município de Goiás oferece 70 empregos temporários para contratação imediata. Além disso, existem 210 oportunidades adicionais para a formação de cadastro reserva.
A escolha terá validade de dois anos, mas pode ser prorrogada por mais dois anos. Os aprovados serão convocados dentro desse prazo. O IAME (Instituto de Consultoria e Concursos) é responsável por todas as etapas. A seguir estão os detalhes mais importantes do edital.
Favor enviar PDF 5.000 Questões do concurso Prefeitura de Aragoiânia pelo whatsapp.
Os salários esperados variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.538,96 por mês. Os cargos disponíveis no processo seletivo da Prefeitura de Aragoiânia estão divididos entre os seguintes cargos:
Auxiliar de Serviços Gerais - requer nível fundamental incompleto;
Monitor de Creche - requer nível médio;
Professor Assistente Educacional Inclusivo - requer nível superior;
Professor Regente - PII - requer nível superior.
Os demais contratados trabalharão 40 horas por semana, exceto o professor regente, que trabalhará 30 horas por semana.
As inscrições devem ser feitas online, por meio do site do ITAME, até as 23h59 do dia 28 de janeiro de 2024.
A taxa de inscrição é de:
R$ 40 para cargo de nível fundamental incompleto;
R$ 50 para cargo de nível médio;
R$ 60 para cargos de nível superior.
Para cada candidato, haverá apenas uma etapa classificatória, que será no formato da prova de títulos. A documentação deve ser entregue em um envelope lacrado no seguinte endereço: Rua Agnelo Coelho, Q17 L13, Centro. O serviço está disponível das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Seja avisado pelo whatsapp sobre novos concursos em sua cidade. Clique aqui para ser avisado pelo whatsapp!
Link de inscrição do concurso Prefeitura de Aragoiânia
Edital do concurso Prefeitura de Aragoiânia
Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso Prefeitura de Aragoiânia. Entrega agora por e-mail.