A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás, localizada no estado de Goiás, anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo, visando preencher 67 vagas e criar um cadastro reserva para candidatos com formação de nível médio e superior.
As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás.
- Profissional de Educação I - Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1 vaga)
- Profissional de Educação I - Educação Infantil (17 vagas)
- Profissional de Educação I - Ensino Fundamental Anos Iniciais (13 vagas)
- Profissional de Educação I - Educação Física (1 vaga)
- Psicólogo Educacional (1 vaga)
- Nutricionista Educacional (1 vaga)
- Profissional de Apoio Escolar (15 vagas)
- Secretária Escolar (3 vagas)
- Gerente Pedagógico de Educação Fundamental (1 vaga)
- Gerente Pedagógico de Educação Infantil (1 vaga)
- Gerente Pedagógico de Inclusão, Diversidade e Cidadania (1 vaga)
- Motorista de Transporte Escolar (1 vaga)
- Servente Escolar (2 vagas)
- Auxiliar de Merendeira Escolar (7 vagas)
- Técnico de Informática (2 vagas)
A carga horária das funções varia entre 30 e 40 horas semanais, com salários que vão de R$ 1.518,00 a R$ 3.535,12.
Como se inscrever
As inscrições estarão abertas de 25 de março a 14 de abril, das 8h às 10h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que se encontra na Avenida Antônio Moreira Sobrinho, Quadra 52, Lote 01, Centro. A participação no processo seletivo não tem custo.
A seleção será composta por uma avaliação curricular seguida de uma entrevista, que está agendada para ocorrer entre os dias 8 e 16 de maio. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado conforme a legislação vigente.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás.