Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Iguatemi:

Prefeitura de Iguatemi - MS tem cerca de 60 vagas

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

A Prefeitura de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, anunciou no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital n° 01/2017 de seletivo simplificado objetivando selecionar novos servidores de todos os níveis de escolaridade, no âmbito da Secretaria de Educação, Secretaria de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração. 

São 61 oportunidades no total.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Iguatemi.

Os selecionados terão jornada de 20 ou 40 horas por semana, e trabalharão nas zonas urbana ou rural, com vencimento mensal que irá variar entre R$ 937,00 a R$ 4.576,49. Dentre os requisitos para participar da seleção, estão: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de dezoito anos completos; possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições; e atender aos requisitos para a vaga a qual concorre e cumprir todas as determinações do edital.

As inscrições poderão ser feitas de 10 a 13 de fevereiro de 2017, através de apresentação de documentos solicitados em edital, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Iguatemi, situada na Rua Laudelino Peixoto, n° 871. Valor por taxa de inscrição não será cobrado. 

Os inscritos serão submetidos a avaliação curricular e entrevista, conforme cronograma de eventos que pode ser verificado no edital. A divulgação do resultado final será feita no Diário Oficial da ASSOMASUL, endereço eletrônico da Prefeitura (www.iguatemi.ms.gov.br), e quadro de avisos das Secretarias Municipais. 

Os contratos terão regência de um ano, prorrogáveis por mais um ano, a contar da data de sua assinatura. 

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 09 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/E4EA423F

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Iguatemi.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Iguatemi:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br