Está lançado pela Prefeitura de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, sob responsabilidade da empresa organizadora Vale Consultoria e Assessoria, o edital n° 001/2017 de Concurso a fim de promover o contrato de servidores temporários.
O seletivo disponibiliza 101 funções, incluindo a reserva legal para portadores de deficiências, para interessados que possuam os vários graus de escolaridade. Os vencimentos variam de R$ 820,82 a R$ 2.652,37, em jornadas de trabalho de 6h ou 8h por dia.
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Os empregos previstos são de Fisioterapeuta, Enfermeiro, Biomédico, Odontólogo, Psicologo, Bacharel em Educação Física, Assistente Social, Advogado, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Social, Entrevistador Cadastro Único, Visitador Social, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente da Saúde Pública, Auxiliar de Serviços de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista da Saúde, Motorista, Artífice de Copa e Cozinha, Operador de Máquinas, Mecânico e Auxiliar de Serviço de Educação.
Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar a página
http://www.valeconsultoriaeassessoria.com/. O prazo de inscrição corresponde aos dias entre 25 de agosto a 11 de setembro de 2017, com taxas no valor de R$ 62,50 para funções de ensino superior; R$ 50,00 para funções de ensino médio; R$ 40,00 para função de ensino fundamental completo ou incompleto.
O seletivo é composto por prova escrita, de teor classificatório e eliminatório, a ser aplicada em data prevista de 1° de outubro de 2017, nos locais e horários apresentados em edital específico.
A seleção é válido por doze meses, contando a data homologada, prorrogável por mais doze meses, a critério Público.
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