A Escola de Saúde Pública, no Mato Grosso, anunciou a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo do edital n.º 005/2017/ESP/SESMT, visando a contratação 146 profissionais, para atuar nos cargos de Docentes e Coordenadores Locais, para os cursos de educação profissional de nível técnico. Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 10 % das vagas.
Os salários serão recebidos de conforme titulação (sendo graduação ou especialização), podendo chegar a R$ 500,00, por projeto.
Os interessados poderão comparecer entre os dias 5 a 30 de junho de 2017, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para realizar suas inscrições apresentando a documentação em envelope devidamente lacrado, na Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso ou ser enviado para Gerência de Documentação e Registro Escolar da ESPMT por meio das agências dos Correios. Não será cobrada taxa de inscrição.
Segue abaixo os documentos exigidos pelo edital:
Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada; Curriculum Vitae resumido e assinado, com comprovação de documentos e experiências de trabalho; Cópia de documentos de identificação pessoal: RG, CPF, PIS/PASEP ou matrícula no INSS/NIT, do Conselho de Classe e cópia do cartão bancário com número da Agência e Conta Corrente; Cópia do diploma de graduação e dos principais títulos: certificados de especialização, mestrado e/ou doutorado; Declaração do candidato informando a disponibilidade para ministrar as aulas nos cursos propostos; Documento da chefia imediata, com timbre da instituição, dando ciência da liberação do servidor para ministrar as aulas nos cursos de formação profissional, sem prejuízo das suas atividades;
A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise do currículo devidamente comprovado.
A divulgação do resultado prévio será a partir do dia 7 de julho de 2017, por meio do site: www.saude.mt.gov.br/escola e nos murais da Escola de Saúde Pública. Já o resultado definitivo do concurso será divulgado na data prevista do dia 12 de julho de 2017, através do site www.saude.mt.gov.br/escola, e fixado nos murais da Escola de Saúde Pública e publicado no Diário Oficial do Estado.
A vigência do certame será de 24 meses, podendo este prazo ser prorrogado por igual período.