A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) de Mato Grosso divulgou o lançamento de um novo processo seletivo com o objetivo de preencher oito vagas para a função de analista de desenvolvimento econômico e social - nutricionista. As oportunidades são alocadas em várias unidades, incluindo:
Centro Detenção Provisória de Juína (uma);
Penitenciária de Água Boa (uma);
Centro de Ressocialização de Várzea Grande (uma);
Penitenciária Central do Estado (uma); Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May (uma);
Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas (uma).
Os postulantes devem ter graduação em Nutrição e registro no Conselho Regional de Nutrição. Os profissionais contratados trabalharão 40 horas por semana em uma carga horária de R$ 7.484,02.
As inscrições podem ser feitas apenas online, entre os dias 7 e 15 de outubro, através do site do Governo do Mato Grosso. A seleção incluirá duas fases: avaliação de títulos e pesquisa social.
O contrato temporário terá uma duração de 30 meses, com possibilidade de extensão, dependendo da necessidade e do acordo entre as partes envolvidas. A validade do processo seletivo será de 24 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de extensão pelo mesmo período.