Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT):

Oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz Correios

Os aprovados recebem bolsa-auxilio de R$ 369,93.

Por Emerson Almeida - Publicado em:

Foi lançado o processo seletivo para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) que prevê a contração de 567 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

Inscrições podem ser feitas através do site www.correios.com.br até o dia 23 de agosto de 2015 e forma gratuita.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

A oportunidade é para estudantes do ensino médio para o Programa Jovem Aprendiz e local de atuação destes jovens é nos Estados de Amazonas, Ceará, Goiás, Santa Catarina e São Paulo.

Podem concorrer estudantes matriculados no ensino médio que tenham entre 16 e 22 anos.

Os aprovados recebem bolsa-auxilio de R$ 369,93, mais vale-transporte e vale-refeição. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais pelo período de um ano.

Como método de avaliação dos candidatos haverá análise de comprovação de requisitos, exames médicos pré-admissionais

A validade da seletiva é de um ano podendo ser prorrogado.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT):

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br