Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Defensoria AL (DPE - AL):

Defensoria Pública de Cacimbinhas-AL oferta vagas de estágio

Por Emerson Almeida - Publicado em:

A unidade de atendimento da Defensoria Pública de Cacimbinhas (AL) divulgou a abertura das inscrições para seu novo processo seletivo para estágio em Direito. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 998,00, mais auxílio transporte no valor de R$50,00.

Os aprovados devem cumprir carga horária semanal de 30 horas, na unidade da Defensoria Pública situada em Cacimbinhas.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Defensoria AL (DPE - AL).

Os interessados devem realizar suas inscrições via internet, através do site http://www.defensoria.al.def.br, aba Estágios, o candidato deve imprimir, preencher e assinar o formulário e depois enviar em formato de PDF para o endereço dpalconvenioestagio@gmail.com. As inscrições ficarão abertas até o dia 25 de outubro de 2019. O seletivo será composto apenas por análise escolar.

A duração do estágio será de seis meses, prorrogável por períodos sucessíveis, com duração máxima de dois anos ou até a conclusão do curso.

Mais informações podem ser encontradas do edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na última terça-feira (22) e no site da defensoria.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Defensoria AL (DPE - AL).

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Defensoria AL (DPE - AL):

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br