No estado de Alagoas, a Prefeitura de Igreja Nova irá formar um cadastro de reserva com profissionais de níveis fundamental, médio e superior. De acordo com o edital nº 001/2015, os salários chegam a R$ 4.500,00 e os profissionais que assumirem as vagas trabalharão por 20 a 40 horas semanais.
Há oportunidades para educador físico, médico generalista, monitor de transporte escolar, serviços gerais, odontólogo(a) protesista, odontólogo(a) endodontista, cuidador anos iniciais/educação infantil, cirurgião bucomaxilo-facial, odontólogo(a) periodontista, psiquiatra, agente comunitário de saúde, orientador social, intérprete de libras, oficineira, odontólogo(a) com especialização em pacientes especiais, supervisor de campo, recreador, abordagem social, auxiliar de laboratório de prótese, assistente social, auxiliar de saúde bucal, entrevistador, enfermeiro, fisioterapeuta, professor, digitador, odontólogo(a) PSF, psicólogo, merendeira e advogado.
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Os interessados podem se inscrever nos dias 19, 20 e 21 de outubro no Ginásio Poliesportivo Arlindo Gila Raposo, das 8h às 15h. O ginásio fica na Rua da Providência, no centro da cidade. As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.igrejanova.al.gov.br e devem ser preenchidas e entregues à comissão organizadora. O valor da taxa para cargos de nível fundamental será de R$ 20,00, de R$ 30,00 pra os de nível médio e de R$ 50,00 para os de nível fundamental.
Além da ficha de inscrição preenchida, os candidatos de nível superior devem entregar um certificado de conclusão do curso para o cargo. Os candidatos de nível médio devem apresentar uma cópia autenticada do histórico escolar ou certidão de conclusão do ensino médio emitida pela escola (se for emitida em período menor ou igual há 02 anos). Os de nível fundamental devem apresentar os mesmos documentos, mas que comprovem a conclusão do ensino fundamental. Todos devem entregar também a carteira de identidade original junto com a cópia e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição original com cópia.
Os candidatos com deficiência devem apresentar a declaração que ateste o tipo e grau de deficiência que apresenta, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), além dos documentos já citados.
A prova de redação será aplicada em 25 de outubro, no período da manhã e da tarde. O local escolhido foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Arnaldo Motta e Sá, que fica na Cohab Carlos Antônio Brito Borges, s/n. Haverá avaliação dos títulos, que devem ser entregues no mesmo local das inscrições, nos dias 10 e 11 de novembro.
A validade de dois anos do concurso será contada a partir da data da homologação do resultado final. Se for de interesse da administração, o prazo poderá ser prorrogado por mais um biênio. O edital completo encontra-se no site www.igrejanova.al.gov.br.
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