A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, na Bahia, liberou o edital nº 01/2018 de seleção simplificada, com a intenção de contratar 13 servidores para o cargo de Assistente de Alfabetização voluntário no Programa Mais Alfabetização.
Para se candidatar, é necessário:
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- Ser brasileiro;
- Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição;
- Ter, no mínimo, formação de nível médio completo;
- Possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.
O candidato poderá trabalhar em Unidades Escolares, vulneráveis, por 10h ou não vulneráveis, por 5 horas. As unidades escolares da sede e zona rural são:
- Escola Municipal Auresina T. de Melo (01 vaga);
- Escola Municipal Castro Alves (01 vaga);
- Escola Municipal Celeste L. Malheiros (02 vagas);
- Escola Municipal Luís Dias Laranjeira (02 vagas);
- Escola Municipal Marcelino Neves (02 vagas);-
- Escola Municipal Monteiro Lobato (02 vagas);
- Escola Municipal Simpliciano M. Roriz (01 vaga);
- Escola Municipal Wilson Lins (02 vagas).
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até 25 de Abril de 2018, na Secretaria Municipal de Educação no período de 8h às 13h e/ou no Núcleo Pedagógico (situado à Praça Tiradentes, no antigo Centro Social), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Os candidatos serão selecionados através de análise curricular.
A validade do concurso é de 6 meses e poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes (a serem) estabelecidas pelo FNDE/MEC.
Informações:
http://procedebahia.com.br/palmasdemontealto/publicacoes/Diario%20Oficial%20de%20Palmas%20de%20Monte%20Alto%20Ed%20836.pdf
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