Novas vagas de emprego foram abertas na prefeitura de Canavieiras, na Bahia. O processo seletivo foi informado através do edital nº 001/2015, no qual consta que serão oferecidas 455 vagas com salários que vão de R$ 788,00 a R$ 2.400,00 e a jornada semanal será de 20 a 40 horas.
Serão preenchidos os cargos de copeira, costureira, fiscal sanitário, facilitador de oficinas, psicólogo, advogado, assistente social, enfermeiro, técnico em enfermagem, recepcionista, monitor de recreação, motorista categoria B, auxiliar de serviços gerais, professor nível II em diversas disciplinas, nutricionista, odontólogo, lavadeira, auxiliar de manutenção, operador de roçadeira, auxiliar de enfermagem, salva-vidas, vigia, motorista categoria D, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, orientador social, entre outros.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Canavieiras.
Os interessados têm até o dia 21 de agosto para efetuarem suas inscrições no auditório da Biblioteca Municipal de Canavieiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.
A primeira fase do processo seletivo sera a prova objetiva, que deve acontecer em 20 de setembro. O resultado estará disponível no Jornal Oficial, no site www.conpevem.net.br e no quadro de avisos da prefeitura.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Canavieiras.