No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Petrolina, sob a direção do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco - IAUPE, fez saber a retificação no edital nº 001/2018 de concurso público, com o intuito de contratar 455 novos servidores. A remuneração é de R$ 1.437,01, por 100 horas mensais. Haverá a reserva de vagas para pessoas com deficiência.
As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental.
As inscrições foram prorrogadas e devem ser efetuadas até 11 de Novembro de 2018, pelo site http://www.upenet.com.br. A taxa cobrada é de R$ 80,00.
Podem solicitar isenção de taxa, os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e forem membros de família de baixa renda.
A seleção será através de prova objetiva e avaliação de títulos. Os títulos deverão ser enviados, impreterivelmente, até quatro dias úteis após a divulgação da convocação para essa avaliação, via SEDEX ou Carta Registrada, dentro dos prazos e no endereço disponibilizado no edital.
A prova objetiva está marcada para 6 de Janeiro de 2019. O gabarito oficial preliminar e os resultados preliminares serão liberados no site da organizadora.
O concurso é válido por 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina, por igual período.