Prefeitura de Orobó - PE lança processo seletivo com vagas imediatas

Publicado em 07/01/2021 19h26

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/39283/prefeitura-de-orobo-pe-lanca-processo-seletivo-com-vagas-imediatas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/39283/prefeitura-de-orobo-pe-lanca-processo-seletivo-com-vagas-imediatas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/39283/prefeitura-de-orobo-pe-lanca-processo-seletivo-com-vagas-imediatas.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/39283/prefeitura-de-orobo-pe-lanca-processo-seletivo-com-vagas-imediatas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/39283/prefeitura-de-orobo-pe-lanca-processo-seletivo-com-vagas-imediatas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/39283/prefeitura-de-orobo-pe-lanca-processo-seletivo-com-vagas-imediatas.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/pernambuco/39283/prefeitura-de-orobo-pe-lanca-processo-seletivo-com-vagas-imediatas.html
A Prefeitura de Orobó, em Pernambuco, abriu o edital nº 01/2021 de processo seletivo, visando ocupar vagas em cargos de nível médio, no âmbito do Programa criança Feliz, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As oportunidades são para:

Cargo | Vagas para ampla concorrência | Vagas para pessoas com deficiência |

Visitador Domiciliar | 05 vagas | 01 vaga |

A remuneração é um salário mínimo vigente, em jornadas de 40 horas por semana.

• Atividades:

O profissional Visitador Domiciliar será responsável por planejar e realizar a visitas às famílias, com apoio e acompanhamento do supervisor, desempenhando as funções de Educador Social, Orientador Social e Cuidador Social. Além disso, dentre as atribuições do cargo estão: observar protocolos de visitação e fazer registros de informações acerca das atividades desenvolvidas; consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário; registrar as visitas; identificar e discutir com o supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede visando sua efetivação (como a educação, cultura, justiça, saúde ou assistência social).

Os interessados devem se inscrever até 20 de janeiro de 2021, das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Centro. Documentação necessária:

RG;
CPF;
Certificado de Conclusão de Curso ou diploma exigido para o cargo;
Carteira do conselheiro regional a que se referir o profissional.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, levando em consideração a experiência profissional e os títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

O certame valerá até 31 de dezembro de 2021, de acordo com a execução do Programa Criança Feliz.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br