A Prefeitura de Monte Alegre, situada no estado do Pará, anunciou a abertura de um novo processo seletivo com o objetivo de preencher 37 vagas e criar um cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior.
Na área urbana, as oportunidades disponíveis abrangem funções como Professor de Educação Especial, Orientador Pedagógico, Assistente Social, Psicólogo, Oficial Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Almoxarife, Merendeira Escolar, Motorista de Transportes Coletivos e Técnico em Informática.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Monte Alegre - PA.
Na zona rural, as posições em aberto incluem Professor de Arte, Professor de Educação Geral, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Orientador Pedagógico, Oficial Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Merendeira e Motorista de Transportes Coletivos.
Os salários oferecidos variam de R$ 1.518 a R$ 4.580,57, com carga horária que pode variar entre 20 e 40 horas por semana.
Como se candidatar
As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pela internet, entre os dias 23 e 29 de janeiro, através do site oficial da Prefeitura de Monte Alegre. É importante ressaltar que não haverá taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de documentos e currículos apresentados.
Este processo seletivo terá uma validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme a decisão da entidade responsável.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Monte Alegre - PA.