No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Jaguaraçu está realizando o processo seletivo público regido pelo edital nº 01/2018, com a finalidade de contratar 27 funcionários de todos os níveis de escolaridade. A remuneração vai de R$ 954,00 a R$ 11.500,00, por até 40h semanais.
As chances são para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF); Centro de Referência da Assistência Social (CRAS); Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O certame está sendo executado sob responsabilidade da empresa MB Gestão Pública Ltda EPP, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Enfermeiro, Entrevistador Digitador Bolsa Família, Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Porteiro, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.
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As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 22 de Junho de 2018, pelo site
http://www.maximaauditores.com.br. As taxas vão de R$ 38,00 a R$ 200,00. Para quem não possuir acesso à internet, será disponibilizado um posto de atendimento presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua do Rosário, n° 114, Centro, das 12h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.
As provas objetivas estão marcadas para 8 de Julho de 2018.
A validade do certame é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
Informações:
https://maximaauditores.com.br/edital/ver/1673
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