A Prefeitura de Itanhandu, em Minas Gerais, lançou o edital nº 01/2019 de concurso público. O certame está sendo organizado pelo IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal e visa ocupar 89 bagas em cargos de diversos níveis de escolaridade.
As oportunidades são para:
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Itanhandu.
Ensino fundamental incompleto - Agente Funerário, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Públicos, Bombeiro Encanador, Calceteiro, Carpinteiro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Pintor;
Ensino fundamental completo - Auxiliar Administrativo e Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas.
Ensino médio e técnico - Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista Cadista, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Operador de Estação de Tratamento de Água, Orientador Social, Professor de Educação Básica, Secretário Escolar, Técnico de Laboratório em Análises Clínicas, Técnico de Prótese Dentária, Técnico em Eletricidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química e Técnico em Radiologia.
Ensino superior - Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Professor de Artes, Professor de Educação Educação Física e Psicólogo.
Os salários vão de R$ 1.034,96 a R$ 3.437,10.
Os interessados devem se inscrever entre 29 de janeiro e 4 de março de 2020, pelo site:
http://www.ibam-concursos.org.br. Quem preferir poderá se inscrever na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo, que fica na Rua Alexandre Moreira, nº 291, no centro de Itanhandu - MG, de segunda a sexta feira, das 9h às 15h.
Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos membros de família de baixa renda, ou seja, aqueles com renda per capita de até meio salário mínimo ou com renda familiar mensal de até três salários mínimos, desde que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico.
A seleção será por meio de prova objetiva, prova de títulos e/ou prova prática, de acordo com a vaga disputada.
A prova objetiva está agendada para 5 de abril de 2020, nos turnos da manhã para os cargos de níveis fundamental completo e superior e da tarde para os demais cargos.
O certame valerá por dois (2) anos, a partir da data da publicação da homologação, sendo renovável por mais 24 meses, a critério da administração pública municipal.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Itanhandu.