Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Coração de Jesus (MG):

Prefeitura de Coração de Jesus(MG) abre 236 vagas

Os salários chegam a R$ 2.000,00, em carga horária semanal de até 40 horas

Por Emerson Almeida - Publicado em:

A Prefeitura de Coração de Jesus (MG) abriu concurso público nº 001/2015 com o intuito de lançar 236 oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior, sob salários que chegam a R$ 2.000,00, em carga horária semanal de até 40 horas. A organizadora do certame é a Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Unimontes.

Os interessados deverão inscrever-se no portal www.cotec.unimontes.br, de 24/08/2015 a 18/09/2015. O concurso abrangerá provas objetiva (a serem realizadas dia 18/10/2015), de aptidão física e títulos.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Coração de Jesus (MG).

Os títulos deverão ser enviados de 10 a 20/11/2015 para Unimontes/Cotec – Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, CEP 39401-089, Montes Claros (MG)

Para visualizar os cargos ofertados e demais detalhes, acesse o edital completo na página www.cotec.unimontes.br.

A validade do concurso é de dois anos, podendo ser estendido por igual prazo, a interesse da Prefeitura.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Coração de Jesus (MG).

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Coração de Jesus (MG):

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br