O processo seletivo mais recente da Prefeitura de João Monlevade, estado de Minas Gerais, com o edital nº 11/2023, oferece duas oportunidades para o cargo de psicólogo. A contratação é por tempo determinado, de acordo com as editais 001/2023 e 12/2023, que foram divulgadas recentemente.
O evento público simplificado sem contratação permanente tem validade de um ano a partir da homologação. É possível que seja prorrogado por igual período.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de João Monlevade.
Os dois cargos de psicólogo exigem o ensino superior completo, o que significa ter um diploma oficial de psicólogo emitido por uma instituição aprovado pelo Ministério da Educação. Além disso, é necessário que o interessado se registre no Conselho Regional de Psicologia.
A pessoa contratada trabalhará uma jornada de 30 horas semanais e receberá uma remuneração inicial de R$ 3.257,66, além de um cartão de vale-alimentação de R$ 500,00 e um vale-transporte municipal, desde que a pessoa resida no município.
O contrato tem duração de doze meses, mas pode ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Poder Executivo.
A única maneira de se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de João Monlevade é por meio de e-mail. Para começar, os candidatos devem preencher o formulário anexo ao edital, que está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 7/11/2023, com o código 5821738F.
O período de inscrição começa no dia 13 de novembro de 2023 e dura até o dia 17 de novembro de 2023. A documentação a seguir deve ser enviada para selecaosaudepmjm@yahoo.com.
Diploma ou certificado de conclusão de curso;
Comprovante de registro profissional (CRP-04);
Documentos que comprovem a experiência profissional através de contagem de tempo.
Leia o edital completo antes de se inscrever. Se você tiver quaisquer dúvidas, entre em contato com a banca pelo mesmo e-mail que utilizou para a inscrição.
O processo de seleção da Prefeitura de João Monlevade levará em consideração o tempo de serviço como experiência profissional. No entanto, é importante observar que não serão contados tempos de estágio, monitoria ou bolsas de estudo.
Além disso, o seletivo levará em consideração os pontos dos títulos, que são a prova de toda a formação acadêmica superior ao curso de graduação. Poderia ser:
Curso de especialização em saúde mental (360 horas ou mais);
Residência multiprofissional;
Mestrado em Psicologia ou área afim;
Doutorado em Psicologia ou área afim.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de João Monlevade.