A Prefeitura de Uberaba, situada no estado de Minas Gerais, anunciou a realização de um concurso público com a finalidade de preencher 12 vagas e criar um cadastro reserva para posições que exigem formação de nível fundamental, médio e superior.
As vagas disponíveis incluem: advogado (três vagas), agente administrativo (duas vagas), analista de apoio às comissões permanentes (duas vagas), bacharel em sistemas de informação (uma vaga), cinegrafista (duas vagas), repórter de TV (uma vaga) e telefonista (uma vaga).
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Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária de 30 horas por semana, recebendo salários que variam entre R$ 1.918,64 e R$ 5.263,42.
Informações sobre a candidatura
As inscrições para o concurso estarão abertas de 24 de fevereiro até 19 de março e poderão ser feitas online através do site da organizadora, Consulpam. As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 100.
Os interessados poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 25 e 26 de fevereiro.
A avaliação dos candidatos será realizada por meio de uma prova objetiva e uma prova discursiva, com a data de aplicação agendada para 4 de maio de 2025. Além disso, haverá uma prova prática marcada para 6 de julho de 2025.
O concurso terá uma validade de dois anos a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez por período semelhante, conforme as disposições da Constituição Federal.
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