A Prefeitura de Morro da Garça, localizada em Minas Gerais, divulgou a realização de um concurso público que tem como objetivo preencher 145 vagas, além de criar um cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a candidatos com escolaridade nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. O certame abrange diversas áreas, como:
- Assistente social
- Auxiliar de farmácia
- Auxiliar administrativo
- E muitas outras funções
Os candidatos selecionados poderão atuar em carga horária que varia entre 24 e 40 horas semanais, com remunerações que oscilam de R$ 1.412,00 a R$ 12.952,39.
Como se inscrever
As inscrições terão início às 8h do dia 27 de fevereiro e se encerrarão às 17h do dia 31 de março. Os interessados devem realizar a inscrição através do site da Cotec Fadenor. As taxas de inscrição variam de R$ 65,00 a R$ 100,00, e será possível solicitar isenção entre os dias 24 e 26 de fevereiro.
A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva, agendada para o dia 11 de maio. O exame incluirá questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática para alguns cargos, além de conhecimentos gerais e específicos.