Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso UFJF:

UFJF abre processo seletivo para professor substituto em saúde coletiva

A UFJF está com inscrições abertas para uma vaga de Professor Substituto em Saúde Coletiva, que ocorrerão de 24 de dezembro a 10 de janeiro de 2025.

Por Emerson Almeida - Publicado em:

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo, que visa preencher uma vaga de professor substituto no Campus Governador Valadares. Esta seleção é destinada à área de saúde coletiva, com foco em estágio na atenção primária e nas clínicas integradas.

Os candidatos elegíveis devem ter formação em odontologia, além de pós-graduação. A carga horária estipulada é de 40 horas por semana, com salários variando entre R$ 3.924,53 e R$ 6.356,02, conforme a titulação do profissional.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso UFJF.

Como se inscrever



As inscrições estarão abertas de 24 de dezembro até as 23h59 do dia 10 de janeiro de 2025 e devem ser feitas pelo site da UFJF. O processo seletivo incluirá uma prova escrita dissertativa, uma prova prática, uma prova didática e uma avaliação de títulos.

A validade deste processo seletivo será de dois anos, a partir da data de publicação da Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso UFJF.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso UFJF:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br