A Prefeitura de Echaporã, em São Paulo, tem novo processo seletivo (nº01/2017), com o objetivo de encontrar candidatos de ensino superior, para formar cadastro reserva, a fim de atender necessidade temporária de excepcional interesse público da rede municipal de ensino.
A vaga oferecida é de Professor de Educação Básica II - Educação Física, que fará jus a remuneração por hora/aula, no valor de R$ 12,92 (ref.Classe2 Nível 1), para jornada de trabalho de até 150 horas mensais.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Echaporã.
Os interessados podem se candidatar entre 10 e 17 de março de 2017, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). O valor da taxa é de R$ 60,00.
Para quem não tiver acesso à internet, poderão utilizar o Acessa São Paulo, em dias úteis, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, localizado à Rua Maranhão, nº 570, Centro, na cidade de Echaporã-SP.
As provas escritas devem ser aplicadas em Echaporã -SP, na EMEF Profª Ida Bonini Romero, situada à Rua Maranhão, nº 469, Centro, na data provável de 26 de março de 2017 (domingo), no horário com início às 9h00.
O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.
Edital e suas atualizações: http://www.cematconcurso.com.br/site/pg.php-pagina=detalhe_concurso&codigo=514&tit=tit_inscricoesabertas.gif
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Echaporã.