Foi aberto o processo seletivo da Prefeitura de Ituverava, em São Paulo. Conforme o edital nº 01/2019 haverá vagas de estágio remunerado para alunos de diversos cursos de níveis médio, técnico e superior.
Remuneração:
- R$ 325,00 para quatro horas diárias;
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Ituverava.
- R$ 434,00 para seis horas diárias.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 05 de agosto de 2019, pelo
http://www.ciee.org.br.
Como método de avaliação dos inscritos haverá prova online, que poderá ser realizada até a data de encerramento das inscrições.
A prova será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática e 5 questões de Conhecimentos Gerais. Esta prova valerá 20 pontos, sendo que cada questão valerá um ponto. O candidato terá até dois minutos para responder cada questão.
Havendo empate entre os inscritos, prevalecem os seguintes critérios para desempate:
- Obtiver o maior número de acertos em Língua Portuguesa;Obtiver o maior número de acertos em Matemática;Tiver a maior idade;Possuir a data e horário de inscrição mais antiga.
O seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de publicação do seu resultado, podendo haver prorrogação por igual período.
Edital completo: Site do CIEE.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Ituverava.