A Diretoria de Ensino da Região de Limeira, localizada no estado de São Paulo, informou a abertura de um processo seletivo para a contratação de agentes de organização escolar. Os interessados em participar devem ter concluído o ensino médio, ter pelo menos 18 anos, não ter registros de antecedentes criminais e estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos.
Os profissionais selecionados terão uma carga horária de 40 horas por semana e receberão um salário mensal de R$ 1.640,00.
As inscrições estarão disponíveis a partir das 9h do dia 17 de março e se encerrarão às 15h59 do dia 31 de março. Os candidatos devem preencher um formulário online para se inscrever.
A seleção será composta por uma prova objetiva, prevista para o dia 27 de abril, além de uma análise de títulos. O conteúdo da prova incluirá questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.
A validade do processo seletivo será de um ano, contada a partir da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Diretoria de Ensino da Região de Limeira: